Simone e Simaria brilham em turnê de carnaval!

In SHOW e FESTAS
ss 1 e1582899420978 | Planeta Country

Simaria agitou a web com seus com seus figurinos sensuais

 

Carnaval – folia, música, brilho e muito ‘amoreco’. Foi assim a turnê de carnaval de Simone e Simaria por Salvador e Recife, onde se apresentaram entre os dias 21 a 24 de fevereiro. Com presença garantida nos principais camarotes das cidades, as irmãs levaram alegria, com o repertório da turnê “Aperte o play”,  para milhares de foliões. Entre as músicas mais pedidas, estava “Amoreco”, música atual de trabalho. “Migle, que foi isso? Todos cantando com a gente como um hino. É tão gostoso receber este carinho. Sinal que estamos na mesma sintonia”, resume Simone.  

 

Look Simaria – Um dos assuntos que agitou as redes sociais, no período de carnaval, foi as roupas de Simaria. Com muito brilho e transparência, a irmã mais velha escolheu cinco looks com modelagens diferentes, que chamou atenção do público e destaque na mídia.

ss1 | Planeta Country ss2 | Planeta Country

O figurino, usado em Salvador, na Arena Fonte Nova, tinha flores que cobriam o corpo. Segundo Simaria “Esse look eu comprei sozinha, no ano passado. Só que como eu sou muito pequena, tive que fazer vários ajustes. Guardei o ano todinho para usar nesse carnaval. Achei massa demais”. Já o look usado em Recife, foi a cantora que idealizou, também: “Era uma jaqueta antiga que eu tinha. Achava linda e nunca tive a oportunidade de usar. Aí, juntei com o shorts da gravação do DVd Bar da Coleguinhas 2 e amei. Os outros foram criação do meu stylist, Albert Franconaid”!

 

Após essa maratona de shows, as irmãs entram de férias. Em breve acontece o lançamento do novo DVD “Bar das Coleguinhas 2”, gravado no dia 12 de fevereiro em São Paulo.  Aguardem!

 

R&D Comunica

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu