Amado Batista e o filho Rick são atrações do Terra da Padroeira deste domingo

In TV e FAMOSOS
Amado Batista e o filho Rick são atrações do Terra da Padroeira deste domingo 41

Duas gerações de talentos sertanejos estarão reunidas no Terra da Padroeira, que vai ao ar no domingo (01/03), às 9h, na TV Aparecida: Amado Batista, que completa 44 anos de carreira, e o filho Rick, que inicia sua escalada como cantor e compositor.

Além de pai e filho, o trio Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira vai receber no programa outros talentos da música como Divino & Donizete, Santello e Pavani e Thalles & Wendel.

Conheça um pouco mais sobre cada atração desta semana:

Amado Batista

Amado ficou conhecido por reunir em suas canções, na década de 1970, a sonoridade das modas de viola, o apuro melódico da Jovem Guarda e o viés popular da música brasileira. E para comemorar tanto tempo de sucesso na estrada, o sertanejo lançou o álbum “Amado Batista – 44 Anos”, que traz hits de todas as fases, desde o primeiro trabalho, “Desisto”, de 1977, lançado inicialmente em compacto. Entre os muitos sucessos do cantor estão  “Seresteiro das Noites”, “Secretária”, “Princesa” e “Meu Ex-Amor”.

Rick Batista

Cantor e compositor, é o filho caçula do ícone sertanejo, Amado Batista. Seus ídolos na música são o pai, é claro, e o rei Roberto Carlos. O talento como compositor começou quando a tia lhe presenteou com um violão. E a qualidade da primeira canção que compôs logo chamou a atenção de Amado, que quis gravá-la. Entre os hits de sua autoria estão “Golpe Fatal” e “Da Porta pra Fora”. Recentemente Rick iniciou sua caminhada também como intérprete.

Divino & Donizete

Veio do pai, que era cantor e compositor de moda de viola, a paixão dos irmãos pela música. O primeiro disco saiu em 1974 com músicas tocadas por todo o Brasil, entre elas, “Sou Piracicabano”, “Chegou a Hora da Onça Beber Água”, “Eu Grito o Nome de Quem Amo”, “Promessa do Monsenhor”. Depois vieram outros sucessos. A trajetória do paulista Donizete conta com 600 obras gravadas por diversos intérpretes de sucesso. E o mineiro Divino é um dos maiores tocadores de viola caipira da atualidade. 

Santello e Pavani

A dupla de Osasco, na Grande São Paulo, tem em seu repertório o sertanejo atual ,mas sem esquecer as raízes, já que os dois cresceram escutando a tradicional música sertaneja.

Thalles & Wendel

A dupla participou do Revelações Sertanejo de 2018 e esteve também no Revelações – A Batalha, que aconteceu no Aparecida Sertaneja, em 2019. O estilo musical que os dois adotaram defende a tradição com a viola mesclado ao sertanejo atual.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

 

Vera Jardim

 

You may also read!

Papo com a Faa: Compositor de muitos sucessos, Montenegro comenta sobre as polêmicas de Chrystian e Ralf e Felipe Neto 42

Papo com a Faa: Compositor de muitos sucessos, Montenegro comenta sobre as polêmicas de Chrystian e Ralf e Felipe Neto

O cantor deu sua opinião sobre as últimas polêmicas do universo sertanejo em entrevista com Faa Morena Nesta semana,

Read More...
Marília Mendonça supera Beyoncé em lista de cantoras mães mais ouvidas na Deezer 43

Marília Mendonça supera Beyoncé em lista de cantoras mães mais ouvidas na Deezer

A plataforma de streaming ainda preparou playlists especiais para celebrar o Dias das Mães E não há nada pra comparar

Read More...
Uma nova forma de compartilhar música e podcasts: Deezer disponibiliza novo player para incorporar conteúdos de áudio na web 44

Uma nova forma de compartilhar música e podcasts: Deezer disponibiliza novo player para incorporar conteúdos de áudio na web

A nova versão da ferramenta permite que os leitores adicionem os conteúdos aos favoritos e o compartilhem diretamente de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu