Naiara Azevedo homenageia mães solteiras em nova música

In LANÇAMENTOS
na | Planeta Country

Clipe foi divulgado no Dia Internacional da Mulher

A cantora Naiara Azevedo divulgou na nesta ultima sexta, 06 de março, em todas as plataformas digitais, o áudio da canção Mãe Solteira, que faz parte do seu novo projeto SIM, gravado no final de 2019. A faixa é uma homenagem às mães solteiras que tem o desafio diário de criarem seus filhos sozinhas. No próximo domingo (08), Dia Internacional das Mulheres, a cantora irá disponibilizar em seu canal do Youtube, o vídeo clipe extraído de seu DVD. O clipe poderá ser assistido a partir das 11h.

De acordo com Naiara “já escutei diversas vezes em meu camarim depoimentos de mães que batalham noite e dia para criarem seus filhos sozinhas. Elas contam o quanto é difícil para elas, os desafios que enfrentam, inclusive com relação à novos parceiros”. A cantora ainda contou como foi quando recebeu a canção “quando escutei a música pela primeira vez, quis muito gravá-la para poder homenagear todas aquelas mães que já me contaram seus relatos e, também, tantas outras mães solteiras. Espero que gostem e se identifiquem com a música, porque ela é realmente linda”.

Mãe Solteira foi composta por um time de peso, a saber: Eduardo Jordão, Waleria Leão, Fátima Leão, Ale Monteiro, Vinni Miranda, Lucas Phelipe, Vinicius Leão, Alyfer Rodrigues e Rafael Quadros.

No próximo dia 27 de março, os áudios do DVD SIM serão disponibilizados na íntegra em todas as plataformas digitais. Os videoclipes serão disponibilizados, pouco a pouco, nas semanas seguintes.

 

Assessoria de Imprensa – Naiara Azevedo

Caldi Comunicação

You may also read!

mf Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Matheus Fernandes anuncia Léo Santana, MC Daniel, Rogerinho e Hugo & Guilherme em novo projeto

Através de suas redes sociais, o cearense compartilhou alguns nomes que farão parte de seu audiovisual 'MF em Sampa',

Read More...
tt | Planeta Country

Barretos Motorcycles impulsiona turismo local e ocupações na rede hoteleira

Evento acontecerá de 3 a 5 de maio, no Parque do Peão, com acrobacias de motos e shows  A 20ª

Read More...
Pe. Camilo Jr Joao Athaide TV Aparecida 1 Easy Resize.com | Planeta Country

TV Aparecida promove mudanças em sua diretoria

Importantes cargos ganham novos gestores em 2024 A TV Aparecida inicia uma nova fase na gestão corporativa. A emissora passou por

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu