Aparecida Sertaneja recebe Gilberto e Gilmar e Adriana Farias nesta terça-feira

In TV e FAMOSOS
Mariangela Zan APS crédito Rodolfo Magalhães Divulgação TV Aparecida D3X8186 | Planeta Country

Em mais uma noite de muita música e animação, Mariangela Zan recebe vários convidados no Aparecida Sertaneja, da TV Aparecida. No programa desta terça-feira (17/03), às 19h30, subirão ao palco os cantores Flávio Otoni e Adriana Farias. Também animam a atração as duplas  Gilberto e Gilmar e Beto e Breno.

Confira o perfil dos artistas que estarão no Aparecida Sertaneja desta semana:

Gilberto e Gilmar 

A paixão pela música motivou os irmãos de Rinópolis (SP) a se unirem. A primeira apresentação em público foi em um concurso de violeiros na rádio, do qual saíram vitoriosos. Depois disputaram prêmios em programas de calouros na TV. Na década de 1980, a dupla gravou o álbum “Assino com X”, que foi sucesso em todo o Brasil, e recebeu disco de ouro. A dupla já lançou em torno de 40 álbuns e três DVDs. Entre os maiores sucessos estão “Assino com X”, “Música da Saudade”, “Só Mais Uma Vez”, “Quebrando Tudo”, “Capa de Revista”, “Luz do Amanhecer”. 

Flávio Otoni

De Campo Grande (MS), o cantor tem como influência famosos como João Paulo e Daniel, Leandro e Leonardo, Chitãozinho e Xororó, entre outros. Foi eleito o Melhor Cantor pelo Festival do SBT MS, em 2012. No seu set list estão canções como  “Imagina Eu Solteiro”, “Mil Carinhos” e “O Amor está Aqui”.

Adriana Farias

Cantora, violonista e violeira, aos nove anos ela começou a dedicar-se à cultura caipira. Aos 11 gravou um compacto com o pseudônimo Hanayana e fazia apresentações. E aos 19, Adriana passou a atuar como backing vocal, gravando com artistas como Fábio Júnior, Vavá, Vanessa Camargo e Raimundos. Por cinco anos atuou na banda de Leandro e Leonardo. E entre 1998 e 2015 integrou a banda Barra da Saia. Em 2016, Adriana iniciou carreira solo e lançou o CD “Beleza Rústica”.

Beto e Breno

“Love Night”, “Volta Maria”, “Moda Sofrerida” e “Casinha Branca” são alguns hits do repertório da dupla mineira. Ambos vêm de famílias de trabalhadores da roça, no interior de Minas Gerais, e foram incentivados a investirem na música.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.

 

Vera Jardim

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu