Bruno & Barretto lançam a segunda parte do DVD Live in Curitiba

In LANÇAMENTOS
bb | Planeta Country

Com ‘Lovenejo’ como carro-chefe, sequência do álbum traz faixas alegres e dançantes, além de sofrência e pegada country

Confira nos apps de música: ONErpm.lnk.to/liveincuritiba_ep2  

Dando sequência aos lançamentos do DVD “Live in Curitiba“, a dupla Bruno & Barretto apresenta nesta semana o segundo EP, com mais cinco músicas – sendo quatro inéditas e uma regravação. Nesta sexta-feira (13), a partir da meia-noite, as faixas “Lovenejo“, “Coração Escriturado“, “Boi da Cara Preta“, “Pedra no Rim” e “Lá se Foi o Boi com a Corda” estarão disponíveis para download e streaming nos principais aplicativos de música. A partir das 11h o público poderá conferir também o vídeo da música “Lovenejo” no canal oficial da dupla no Youtube (www.youtube.com/brunoebarretto).

Carro-chefe do EP 2, “Lovenejo” é uma grande aposta do álbum gravado em Curitiba (PR) por ter um ritmo dançante e alegre que tem marcado a trajetória da dupla. Composição de Gabriel Vittor e Jotta Lennon, a música fala dos atributos do cowboy na hora da conquista. Romântica e com pegada de country music, “Coração Escriturado“, de autoria de Camila Mores, Léo Targino, Gabriel Vittor, Edu Moura, Kleber Paraíba e Gustavo Protásio, tem como tema uma pessoa durona e cheia de certezas, mas que acaba se rendendo a um amor imprevisível. A faixa “Boi da Cara Preta“, que leva a assinatura de Léo Saga, Ana Nery, Kenyo Alves e Tom Barattela, conta de preferir a farra e o sertanejo e não viver na “coleira”, fazendo claro uma referência na melodia à cantiga que intitula a faixa. A sofrência fica com “Pedra no Rim“, que tem versos como “Amor, volta pra mim, porque ficar sem você ‘tá doendo mais que pedra no rim“.

A regravação é de “Lá se Foi o Boi com a Corda“, single originalmente gravado pela dupla em 2017 e que foi a primeira faixa com participação de DJ, e é um dos maiores sucessos da carreira da dupla.

Os clipes dessas faixas – exceto “Lovenejo“, lançado já nesta sexta-feira (13) – serão divulgados nas próximas semanas, até o lançamento da terceira e última parte do DVD “Live in Curitiba“, no dia 27 de março. Assista “Lovenejo“: 

 

Com produção musical de Eduardo Godoy, as faixas se juntam a outras oito músicas já lançadas nas plataformas de áudio: “Pai Nosso“, “Bumbum Perigoso“, “Tô no Soro“, “Hoje Ela Paga“, “Coração Masoquista“, “Tira o Copo da Mão Dela”, “Galanteador” e a regravação “Bruto Memo“.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – BRUNO & BARRETTO:

Paola Correa

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu