Bruno & Barretto lançam a segunda parte do DVD Live in Curitiba

In LANÇAMENTOS
Bruno & Barretto lançam a segunda parte do DVD Live in Curitiba 41

Com ‘Lovenejo’ como carro-chefe, sequência do álbum traz faixas alegres e dançantes, além de sofrência e pegada country

Confira nos apps de música: ONErpm.lnk.to/liveincuritiba_ep2  

Dando sequência aos lançamentos do DVD “Live in Curitiba“, a dupla Bruno & Barretto apresenta nesta semana o segundo EP, com mais cinco músicas – sendo quatro inéditas e uma regravação. Nesta sexta-feira (13), a partir da meia-noite, as faixas “Lovenejo“, “Coração Escriturado“, “Boi da Cara Preta“, “Pedra no Rim” e “Lá se Foi o Boi com a Corda” estarão disponíveis para download e streaming nos principais aplicativos de música. A partir das 11h o público poderá conferir também o vídeo da música “Lovenejo” no canal oficial da dupla no Youtube (www.youtube.com/brunoebarretto).

Carro-chefe do EP 2, “Lovenejo” é uma grande aposta do álbum gravado em Curitiba (PR) por ter um ritmo dançante e alegre que tem marcado a trajetória da dupla. Composição de Gabriel Vittor e Jotta Lennon, a música fala dos atributos do cowboy na hora da conquista. Romântica e com pegada de country music, “Coração Escriturado“, de autoria de Camila Mores, Léo Targino, Gabriel Vittor, Edu Moura, Kleber Paraíba e Gustavo Protásio, tem como tema uma pessoa durona e cheia de certezas, mas que acaba se rendendo a um amor imprevisível. A faixa “Boi da Cara Preta“, que leva a assinatura de Léo Saga, Ana Nery, Kenyo Alves e Tom Barattela, conta de preferir a farra e o sertanejo e não viver na “coleira”, fazendo claro uma referência na melodia à cantiga que intitula a faixa. A sofrência fica com “Pedra no Rim“, que tem versos como “Amor, volta pra mim, porque ficar sem você ‘tá doendo mais que pedra no rim“.

A regravação é de “Lá se Foi o Boi com a Corda“, single originalmente gravado pela dupla em 2017 e que foi a primeira faixa com participação de DJ, e é um dos maiores sucessos da carreira da dupla.

Os clipes dessas faixas – exceto “Lovenejo“, lançado já nesta sexta-feira (13) – serão divulgados nas próximas semanas, até o lançamento da terceira e última parte do DVD “Live in Curitiba“, no dia 27 de março. Assista “Lovenejo“: 

 

Com produção musical de Eduardo Godoy, as faixas se juntam a outras oito músicas já lançadas nas plataformas de áudio: “Pai Nosso“, “Bumbum Perigoso“, “Tô no Soro“, “Hoje Ela Paga“, “Coração Masoquista“, “Tira o Copo da Mão Dela”, “Galanteador” e a regravação “Bruto Memo“.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – BRUNO & BARRETTO:

Paola Correa

You may also read!

Bruno e Marrone lançam segundo EP do projeto "Último Beijo", que já acumula mais de 60 milhões de streams 42

Bruno e Marrone lançam segundo EP do projeto “Último Beijo”, que já acumula mais de 60 milhões de streams

Dupla lança nesta sexta (07), 5 faixas inéditas com clipes no YouTube Em fevereiro Bruno e Marrone iniciaram os lançamentos

Read More...
Papo com a Faa: Compositor de muitos sucessos, Montenegro comenta sobre as polêmicas de Chrystian e Ralf e Felipe Neto 43

Papo com a Faa: Compositor de muitos sucessos, Montenegro comenta sobre as polêmicas de Chrystian e Ralf e Felipe Neto

O cantor deu sua opinião sobre as últimas polêmicas do universo sertanejo em entrevista com Faa Morena Nesta semana,

Read More...
Marília Mendonça supera Beyoncé em lista de cantoras mães mais ouvidas na Deezer 44

Marília Mendonça supera Beyoncé em lista de cantoras mães mais ouvidas na Deezer

A plataforma de streaming ainda preparou playlists especiais para celebrar o Dias das Mães E não há nada pra comparar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu