João Bosco & Vinícius apresentam “1900 e Vovô” com participação de Dorgival Dantas

In MUSICA
jbv | Planeta Country

Single faz parte do álbum “Ao vivo em Goiânia” e está disponível nas plataformas digitais e YouTube

Falar de amor sempre foi um ponto forte de João Bosco & Vinícius, mas, desta vez, eles foram além. Convidaram Dorgival Dantas para juntos interpretarem o single “1900 e Vovô”. Afinal, quem melhor do que o “poeta” para falar de paixão? 

 

A faixa faz parte do DVD “Ao vivo em Goiânia”, gravado em outubro de 2019, mas devido à incompatibilidade de agenda com Dorgival, eles precisaram gravar a parceria um dia antes da data oficial, o que não foi problema para nenhum dos lados. “Queríamos muito a participação dele em nosso DVD. A música tem tudo a ver com o perfil do Dorgival, ela é romântica… tinha que ser com ele!”, explica Vinícius.

 

Ouça “1900 e Vovô”

 

“1900 e Vovô” chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (13) e ganha também um vídeo no canal da dupla no YouTube. A mistura do sertanejo de João Bosco & Vinícius encontrou o forró de Dorgival Dantas e o resultado não poderia ser outro: uma música para dançar e se apaixonar.

 

Os artistas somam mais de 500 milhões de visualizações em seu canal no Youtube e cerca de 1.2 milhões de ouvintes mensais no Spotify. O novo single da dupla João Bosco & Vinícius,em parceria com Dorgival Dantas, “1900 e Vovô” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da canção está disponível no canal da dupla no YouTube.

 

Assista “1900 e Vovô”

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

one rpm

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu