Kleo Dibah lança “Choque de Realidade”

In LANÇAMENTOS
kd | Planeta Country

O single conta com a participação especial da dupla Bruno e Marrone e faz parte do projeto “After Kleo Dibah”

 

Kleo Dibah lança hoje, dia 13 de março, o seu mais novo single, “Choque de Realidade” com participação da dupla Bruno & Marrone. Disponível nas principais plataformas digitais do país desde a madrugada e no Youtube a partir das 11h, o single é a grande aposta para fechar com chave de ouro o projeto “After Kleo Dibah”. 


O “After Kleo Dibah” é o terceiro projeto do artista em sua carreira solo. Gravado em abril de 2019 em Goiânia, o álbum possui 22 faixas mesclando músicas inéditas e regravações de sucesso e conta com as participações especiais de Felipe Araújo, Nayara Azevedo e Bruno & Marrone. 

Ouça “Choque de Realidade”


A composição do single ficou por conta de Philipe Pancadinha, Victor Hugo, Gabriel Angra e Thales Lessa. Com produção musical da referência do mercado, Newton Fonseca e direção de vídeo, André Caverna. O álbum completo já se encontra disponível nas principais plataformas digitais do país e no Youtube.


Sobre a participação de Bruno e Marrone, Kleo afirma: “Sempre tive o sonho de gravar com essa dupla da qual eu sou fã e que o Brasil ama. A música Choque de Realidade só poderia ter uma participação tão especial quanto foi a do Bruno e Marrone”. O novo sucesso de Kleo Dibah em parceria com Bruno & Marrone, “Choque de Realidade”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.


Assista “Choque de Realidade”


Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

one rpm

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu