“Visita na Roça” é a nova atração sertaneja da TV Aparecida

In TV e FAMOSOS
Luiz Henrique Padre Paulinho by Juan Ribeiro | Planeta Country

A TV Aparecida, conhecida por valorizar o sertanejo em sua programação, lança mais uma atração do segmento. O Visita na Roça, que terá a participação de músicos sertanejos talentosos, estreia em 15 de abril, às 19h30. Música, entrevista e culinária compõem o conteúdo do novo programa.

Com produção executiva da TV Aparecida, o Visita na Roça terá como cenário um sítio em Guaratinguetá (SP) e será apresentando pelo radialista Luiz Henrique, o Luizão, e padre Paulinho Morais.

O formato do Visita na Roça, com exibição semanal às quartas-feiras, tem como foco principal transportar o telespectador para a vida tranquila e simples do interior. Nessa ambientação, grandes artistas serão entrevistados por Luiz Henrique e pelo padre Paulinho, que é um tocador de viola. Durante os bate-papos serão servidos almoços caprichados da roça e deliciosos cafés da tarde. Tudo regado a uma animada roda de viola, com muita ‘contação de causos’ e religiosidade.

 

Paulinho Morais (Padre Violeiro)

Paulo Roberto de Morais Júnior é Missionário Redentorista e atua na Basílica São Geraldo, em Curvelo (MG). Desde pequeno, sempre gostou da música caipira e foi ela quem o impulsionou na escolha de sua vocação religiosa. 

Já a vocação redentorista surgiu após uma experiência com os missionários, que visitaram a sua cidade durante a Semana Santa. Dali para o seminário e a formação presbiteral foram alguns anos, até que foi ordenado padre em 2015.  Padre Paulinho também é um estudioso da viola caipira e lançou em 2017 o CD “Fé e Folia”, com várias canções reunindo grandes músicos como Zé Geraldo, Wilson Dias, Chico Lobo, entre outros. Para o religioso, a música, principalmente a caipira, é uma grande aliada na sua missão.

Luiz Henrique (Luizão)

O locutor Luiz Henrique nasceu em Barretos (SP), em 1970. A primeira experiência em emissoras de rádio aconteceu aos 25 anos, na Rádio Cultura AM, de Mogi Mirim (SP). Depois, ele passou por outras como a Transamérica. Há 10 anos, Luizão está na Rádio POP, emissora de FM da Rede Aparecida de Comunicação, comandando o programa “Rodeio da Padroeira”, das 5h às 9h.

Visita na Roça

Estreia: 15 de abril

Horário: 19h30

Exibição: às quartas-feiras

Apresentação: Luiz Henrique (Luizão) e Padre Paulinho Morais (Padre Violeiro)

Produção Executiva: TV Aparecida

Produção: On Studio

Formato: Doze Casas Entertainment

Direção: Felipe Pontes

 

Vera Jardim

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu