CANTORA LAUANA PRADO LANÇA A SEGUNDA PARTE DO PROJETO “LIVRE”. ASSISTA AOS VÍDEOS DE TRÊS CANÇÕES DO EP

In LANÇAMENTOS
lps | Planeta Country

Hoje, é disponibilizado em todos os aplicativos de música a segunda parte do projeto “Livre“, da cantora Lauana Prado. Trazendo uma pegada mais intimista, minimalista e romântica, o EP “Livre Vol. 2“, ainda conta com a inédita “Coisa Rara”, além de “Passarinho Que Voa”, parceria de Lauana com Fernando Zor, e uma regravação do hit “Cobaia”.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LivreVol2 .

 

Gravado ao ar livre no Hopi Hari, o badalado parque de diversões localizado em Vinhedo, interior de São Paulo, Lauana se apresenta nesta etapa em um “segundo palco”, uma espécie de oca, onde a cantora interpreta três músicas. Cercadas pelos fãs, todos sentados no chão, em torno do palco, pra manter mesmo a proximidade, o olho no olho, entre Lauana e seus fãs. Os vídeos também já podem ser vistos no canal oficial da cantora, no YouTube.

Acesse: https://www.youtube.com/channel/UCk0M1_PCFtrIQWxGZsrWriw .

 

Fernando Zor assinou a produção e Gabriel Pascoal os arranjos. Nos ensaios pré-DVD, acompanhados sempre por Fernando, surgiu a ideia de fazer o convite para que Fernando cantasse “Passarinho Que Voa”, ao lado dela. A canção é uma composição de Lauana, Gabriel Rocha e Mr. Dan.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PassarinhoQueVoa .

 

Compositora renomada e autora da maior parte das músicas que gravou ao longo de seus 16 anos de carreira, Lauana atualmente é uma das principais apostas para manter em alta o espaço que as mulheres conquistaram na música sertaneja. Sua história de persistência, quebra de preconceito e enfrentamento do padrão masculino do sertanejo combinam muito com o movimento do que se convencionou chamar de “feminejo“.

 

 Universal Music Brasil: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu