JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O VÍDEO DE “VAI TRABALHAR VIRADA”, DO FELIPE ARAÚJO, CANÇÃO DO SEU RECÉM-LANÇADO EP, “FELIPE ARAÚJO IN BRASÍLIA AO VIVO – VOL. 2”

In LANÇAMENTOS
fab | Planeta Country

Dono da música mais ouvida de 2019, “Atrasadinha” (com mais de meio bilhão de streams e um bilhão de reprodução nas rádios de todo o país), Felipe Araújo acaba de lançar o vídeo de “Vai Trabalhar Virada”.

Assista agora:

 

A canção é parte do recém-lançado EP “Felipe Araújo In Brasília ao Vivo – Vol. 2”.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/FelipeAraujoInBrasilia2 .

 

Além de “Quebra Essa”, o novo EP conta com outras duas faixas inéditas, “Vai Trabalhar Virada” e “Estoque de Você”, que também foram mostradas ontem (19) ao público. Completam o repertório os sucessos já conhecidos “Big Bang”, “Minha Vontade” e “Espaçosa Demais”, esta última que já acumula mais de 140 milhões de streams nos aplicativos de música.

 

No último dia 13, o Spotify disponibilizou na playlist Top Brasil um vídeo vertical da música “Mentira”. É a primeira vez que o Spotify propõe uma ação utilizando vídeos verticais em playlists no Brasil.

Ouça aqui: https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1DX0FOF1IUWK1W .

 

Aos 24 anos, Felipe Araújo tem um currículo de quem conquistou o Brasil de Norte a Sul e números que comprovam que ele bate recordes na indústria da música. O cantor conta com mais de 1.4 milhão de seguidores no Facebook, 7.4 milhões no Instagram, 4.3 milhões de inscritos no YouTube e mais de 4.1 milhões de ouvintes mensais no Spotify (onde é seguido por 2.4 milhões de fãs), Felipe segue celebrando plenamente e em todas as partes – no som, nas regiões, nas plataformas – por todos os cantos do Brasil.

 

 Universal Music Brasil: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu