Belmonte e Amaraí e Mariangela Zan estarão no Terra da Padroeira, no domingo

In TV e FAMOSOS

Para animar os lares do público da TV Aparecida, o programa Terra da Padroeira, exibido neste domingo (22/03), está repleto de talentos da música sertaneja.

O trio Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem no palco atrações como Belmonte e Amaraí, que em nova formação, mantêm vivo todo o legado da dupla, que marcou gerações com a clássica canção “Saudade de minha terra”, lançada em 1966.

Outra bela apresentação deste domingo é da cantora e apresentadora do Aparecida Sertaneja, Mariangela Zan. Filha do icônico sanfoneiro e compositor, Mário Zan, a artista segue a carreira do pai desde pequena dando continuidade ao seu legado musical.

Rafael Viola e Dinelson, que participaram do Revelações Sertanejo 2019, também estarão no Terra da Padroeira, bem como a dupla mineira ­­Arthur Paulo & Nathan, que pela primeira vez no programa cantarão suas modas de viola.

Pensa que acabou? Tem ainda Tostão Sanfoneiro, que tem em seu repertório clássicos como “Aquele Grande Amor” e “Noites Mal Dormidas”.

O Terra da Padroeira segue sendo exibido ao vivo e, por prevenção ao Coronavírus, sem plateia no auditório.    

 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

 

Vera Jardim

 

You may also read!

Enrico Lima comemora 18 anos aos lado dos pais Chitãozinho e Márcia.

Filho Caçula de Chitãozinho comemora aniversário em família Enrico completou ontem, 30,  seus tão sonhados 18 anos.  A comemoração ocorreu em

Read More...

Rionegro e Solimões: a maior verdade do primeiro de abril

Dupla comemora 31 anos de carreira e anuncia que agora integram o casting da Mega Produções Artísticas Contrariando as piadinhas

Read More...

Igor Ferraz lança álbum “Nova História”, nesta quarta, 1º

Cantor realiza live ao vivo em comemoração à chegada das músicas ao público O cantor sertanejo Igor Ferraz prepara o

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu