UNIVERSAL MUSIC E GTS DIVULGAM O LINE-UP DO “FESTIVAL MÚSICA EM CASA” DOS PRÓXIMOS DIAS

In SHOW e FESTAS
fmc 1 | Planeta Country

Confira abaixo a programação do festival, que acontece até o dia 29 de março, com shows intimistas ao vivo pela web

Com picos de audiência que alcançaram mais de 380 mil espectadores, o “Festival Música em Casa” anuncia seu line-up dos próximos dias:

Dia 24 de março (terça-feira) – Gaab (19h), Carol Biazin (19h30), Lauana Prado (20h), PH e Michel (20h30) e DJ Batata (21h).

 

Dia 25 de março (quarta-feira) – Mumuzinho (19h), Lucas Reis & Thácio (19h30), Jão (20h), DAY (20h30) e 3030 (21h).

 

Como medida preventiva, muitos artistas estão remarcando datas de shows e turnês e os substituindo por transmissões ao vivo via internet. Pensando nisso, a Universal Music e a GTS resolveram promover o “Festival Música em Casa“, realizado de 20 a 29 de março, que contará com a participação de dezenas de artistas, em sua maioria do cast da companhia. Apresentados num formato intimista, os shows estão sendo realizados sempre às 19 horas. Para curtir as performances, basta acessar o link oficial do evento no Instagram https://instagram.com/festivalmusicaemcasa , que vai direcionar para o perfil de cada artista.

 

O festival foi aberto em alto estilo com a apresentação de Sabrina Sato e shows da cantora Sandy, do grupo Mar Aberto, da banda Maneva, do cantor Michel Teló e do grupo Cortesia da Casa. No sábado (21), os shows foram por conta da dupla Juan Marcus e Vinicius, do sambista Guga Nandes, da banda Big Up e dos cantores Felipe Araújo e Projota. No domingo (22), foram apresentadas as performances da banda Atitude 67, da dupla Lucas e Orelha, do DJ e produtor Bruno (da dupla com Marrone), do cantor Zeeba e do grupo As Bahias e a Cozinha Mineira. Nesta segunda-feira (23), tem shows do cantor Di Ferrero, do cantores Du Black e Greg BBX, da dupla OUTROEU e do cantor Vitão.

 

Outros diversos talentos da nossa música já confirmaram presença no line-up do festival. São eles: Melim, Bryan Behr, Léo Santana, Thame e Thiago, Júlia & Rafaela, Ana Clara, Clau, Paula Fernandes, Gabily, Tayrone, Luísa Sonza, Shark, Rodrigo Suricato, Mahmundi, Preto no Branco, Eli Soares, Gabriela Gomes, Biorki, Felipe Vilela e Tropkillaz.  Ao longo da temporada, outros artistas, datas e horários serão confirmados.

 

Além da programação musical, a página oficial do “Festival Música em Casa” também conta com a interação de diversos influenciadores, que estão apresentando os shows e fazendo um bate-papo com os espectadores. Até o momento, os seguintes influenciadores confirmaram a participação: Sabrina Sato (25.9M), Carlinhos Maia (16.6M), Mharessa (6.8M), Carlos Santana (2.3M),

Carol Bresolin (2.2M), Nanarude (1.9M), Gominho (1.8M), Vincenzo Richy (1.6M), Bruna Manzon (1.3M), Igor Saringer (1.2M), Erick Mafra (704k), Matheus Rocha (695k), Laddy Nada (656k), Dan Loures (490k), Lucca Louzas (409k), Jude Paulla (257k), Diego Becker (222k) e Jessoficial (130k), Gretchen (2.2M), Gabi Lopes (2.2M), Nadine Gerloff (308k), Luara (7.2M), Vitor Britto (738k), Stehmoya (86.8k) que somam, juntos, uma audiência de mais de 70 milhões de espectadores.

 

Para quem perder alguma apresentação poderá acessar o IGTV, que manterá as LIVES disponíveis. Fiquem de olho na página oficial do festival, no Instagram: https://instagram.com/festivalmusicaemcasa .

 

Acreditamos no poder da música e da cultura como ferramenta para criarmos uma grande corrente de apoio. A partir dessa sexta-feira, 20, o #FestivalMusicaEmCasa chega com um grande time de artistas para oferecer apresentações exclusivas, direto da casa de cada um deles – tudo em um formato 100% online e ao vivo aqui no Instagram“, diz Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

 

O grande diferencial desse projeto foi a aceitação e a forma como todos os artistas abraçaram a ideia, querendo fazer alguma coisa. Com saudades do palco, eles viram nessa oportunidade a possibilidade de entreter o público e, de alguma forma, levar felicidade para todo mundo que está passando por esse momento difícil. Mas sempre com uma boa vibração e emoção muito forte, que é peculiar do artista brasileiro“, diz Miguel Cariello, diretor da GTS.

 

Para o festival também foi criada uma playlist de mesmo nome.

Confira nos links das seguintes plataformas:

 

Spotify: https://open.spotify.com/playlist/6ddvWZ4r3Wot2c990FsNrP?si=NyFAWRZHToqmIlGp266Paw

 

Deezer:

https://www.deezer.com/pt/playlist/1643324423

 

Essas iniciativas pretendem, além de apresentar para os fãs o conteúdo previsto para as turnês, incentivar mais pessoas a buscarem meios de entretenimento sem sair de casa, seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para prevenção e combate do novo coronavírus.

 

O surto de coronavírus é considerado uma pandemia mundial desde o último dia 11. Para conter o contágio e conter o avanço da doença, é recomendado que sejam seguidas as orientações da OMS, que determinou que fossem evitadas aglomerações, respeitando um limite de distanciamento social de, no mínimo, um metro, além do reforço de hábitos de higiene básicos, como lavagem frequente das mãos e uso de álcool em gel. O Ministério da Saúde brasileiro divulgou informações sobre o vírus e as medidas de combate e prevenção. Saiba mais aqui: https://www.saude.gov.br/noticias/agencia-saude/46540-saude-anuncia-orientacoes-para-evitar-a-disseminacao-do-coronavirus .

 

Marca todo mundo e vamos juntos nessa! #MusicaéUniversal

 

Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu