Sertanejo Junior Villa lança série de bastidores da criação de suas músicas

In LANÇAMENTOS
jj | Planeta Country

‘Melhor Trecho’ é a canção de estreia da série de vídeos sobre as histórias das músicas de Junior Villa – cantor em ascensão no sertanejo de 2020. A cada episódio, o catarinense mostrará os bastidores de criação das faixas que completam os três volumes de seu Ep. ‘Ao Vivo e de Boa’, como: ‘Cerveja no beijo’, ‘Conversinha Torta’, ‘Obra prima’ e ‘Manual do Amor’.

A primeira, com mais de cinco milhões de views no YouTube, traz aquela famosa ‘saudade boa’ em sua melodia, como contou o músico nas redes sociais ao divulgar o projeto.

Junior Villa:

Cantor, músico e compositor, Junior Villa reúne uma série de sucessos, entre eles a canção consagrada nacionalmente ‘Para de Graça’,  feat. com Mano Walter. Jovem, com apenas 21 anos, o sertanejo promete ser um dos grandes nomes do cenário musical deste ano.

Atualmente, Junior Villa tem como seu principal trabalho o projeto ‘Ao Vivo e de Boa’ – desenvolvido a partir de um DVD gravado em julho de 2019. Nas faixas, o EP conta com canções de destaque do músico nas plataformas digitais.

Em seu perfil do instagram, o cantor acumula mais de 180 mil seguidores, no facebook são mais de 530 mil fãs, e em seu canal no YouTube mais de 145 mil inscritos, reunindo mais de 21 milhões de visualizações.

 

Lu Dourado

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu