CHEGA A TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS A SEGUNDA PARTE DO ÁLBUM “LEVADA DO GIGANTE – VOL. 2”, DE LÉO SANTANA

In LANÇAMENTOS
ls | Planeta Country

Assista também ao vídeo de “Figurinha Repetida”, com a participação de Lauana Prado

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LevadaDoGigantePt2

 

O cantor Léo Santana lança hoje, em todas as plataformas digitais, a segunda parte do projeto “Levada do Gigante”, gravado em São Paulo. Nesta etapa, Léo conta com a participação do cantor porto-riquenho Jhay Cortez e da cantora Lauana Prado. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/FigurinhaRepetida .

 

Na mesma data, também é disponibilizado o vídeo de “Figurinha Repetida”, que traz a colaboração da sensação do feminejo Lauana Prado.

Assista agora: 

 

Lauana falou sobre a parceria: “Acompanho o Léo há muito tempo e sempre admirei muito a multiplicidade artística dele. Ele canta, dança, tem carisma e transpira arte enquanto está no palco. Foi um presente participar do ‘Levada do Gigante’, que já vem galgando um lugar lindo no mercado musical brasileiro com a primeira parte. Lembro que quando o Léo fez o convite e me mostrou a música, ela ganhou meu coração. ‘Figurinha Repetida’ fala de amor e mistura sertanejo com todo gingado baiano, que sou fã. Ela tem um papo moderno e um refrão que conquista. Então, acredito que muitas pessoas vão se identificar. Já na gravação, a galera veio junto e cantou com a gente, foi bom demais! Estou abraçando a música com todo carinho e desejando as melhores energias para esse lançamento. Tenho certeza que a música vai alcançar muitos corações”.

 

Esse DVD foi a realização de mais um sonho. Foi feito com muito carinho e cuidado, pensando no que o povo gosta de ouvir. Nele, está a minha verdade. As músicas são deliciosas para dançar e até mesmo para se apaixonar. As imagens estão incríveis, o cenário e o ballet estão lindos! Participei de cada detalhe, preparando o melhor para vocês. Um DVD que você vai curtir com a família e os amigos. Usem e abusem da ‘Levada do Gigante’”, disse Léo ansioso com a resposta que o povo vai dar a esse novo trabalho.

 

Na primeira fase, foram lançadas nove músicas, entre elas algumas já consagradas, como “Contatinho” (feat Anitta), “Olha como está minha mesa” e “O Dono da Porra Toda”. Além dessas, o DVD conta com “Solto” (feat com Atitude 67), “Crise de Saudade”, “Quebradeira”, “Avisa”, “Rabetão GG” e “Cabecinha Cinturinha”. A faixa “Contatinho”, que figura na parada do Spotify Brasil, segue bombando em todos os aplicativos de música e seu videoclipe já ultrapassa 182 milhões de visualizações. Assista agora:


 

www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu