Danilo Bottrel canta seus maiores sucessos no programa “Mais Caminhos” deste sábado (28)

In TV e FAMOSOS
Danilo Bottrel canta seus maiores sucessos no programa “Mais Caminhos” deste sábado (28) 41

Apresentada por Pedro Leonardo e Cris Ikeda, a atração traz o melhor do sertanejo na voz do artista mineiro

Para trazer diversão e alegria para o telespectador no final de semana, o programa Mais Caminhos deste sábado (28), tem como atração musical o cantor Danilo Bottrel, a partir das 6h50 na EPTV de Campinas e região.

Com um repertório mais do que especial preparado pelo artista natural de Varginha (MG), os apresentadores Pedro Leonardo e Cris Ikeda caíram nas graças do sertanejo com canções como “Jornal da Cidade”, “Por Amar Demais” e o sucesso “Foi Né”, que já atingiu a marca de mais de 2 milhões de visualizações no YouTube.

Além dos maiores sucessos da carreira, Danilo Bottrel embalou alguns clássicos como “Hoje Eu Sei” da dupla João Paulo e Daniel e “Um Sonhador”, de Leandro e Leonardo, primeira música que interpretou profissionalmente como cantor.

Recheado de emoção e muitos hits de sucesso, o programa fica disponível ainda pelo Globoplay através do link: https://globoplay.globo.com/mais-caminhos/t/NKJDx6k8zb.

Vale ressaltar que Danilo Bottrel entrou em estúdio recentemente para gravar os singles “3G”, “Desbloqueou” e “Te Livro de Graça”, que serão lançados em breve e contam com a produção musical de Ivan Miazato, um dos melhores produtores musicais do Brasil quando o estilo é o sertanejo.

+ Sobre Danilo Bottrel

Natural de Varginha (MG), Danilo Bottrel é um cantor e compositor brasileiro. Aos 31 anos, ele tem chamado bastante a atenção do público com seu talento e músicas recheadas de muito romantismo. 

Aos 10 anos, ele se uniu ao seu irmão e juntos formaram a dupla Diogo & Danilo. Na época, eles chegaram a se apresentar em diversos programas de TV e realizaram uma turnê nos EUA com 10 apresentações na Equitana em Louisville (KY), uma das maiores exposições de cavalos do mundo.

No ano de 2008, Danilo mudou-se para Belo Horizonte e logo mais, em 2013, iniciou a carreira solo. Em 2018, Danilo Bottrel se mudou para a cidade de São Paulo para iniciar o projeto de gravação do CD e DVD “Ao Vivo em Escarpas do Lago”, que contou com a produção de Fernando Zor da dupla Fernando & Sorocaba. Fernando fez ainda uma participação mais do que especial na música “Jornal da Cidade”. 

A produção, gravada no primeiro semestre de 2019, teve também a participação da dupla João Bosco & Vinícius e da cantora Roberta Miranda. No CD, outro artista que colaborou foi o cantor Gusttavo Lima na canção “Só Ela”, segunda faixa do álbum.

Atualmente, morando em Goiânia, Danilo Bottrel entrou em estúdio novamente e prepara o lançamento de mais três singles: “3G”, “Desbloqueou” e “Te Livro de Graça”, com produção de Ivan Miyazato.

Site

www.danilobottrel.com.br

Instagram

@danilobottrel

YouTube

www.youtube.com/user/danilobottrel

Facebook

www.facebook.com/danilobottrel

Spotify

https://spoti.fi/2CpFe6q

 

 

 

Great

You may also read!

Léo realiza live "Lá Em Casa" neste sábado, a partir das 16h30 42

Léo realiza live “Lá Em Casa” neste sábado, a partir das 16h30

Devido ao sucesso da primeira live dos inúmeros pedidos do público, no próximo sábado, dia 30, Léo fará a

Read More...
Ziza Fernandes canta em especial da TV Aparecida neste domingo 43

Ziza Fernandes canta em especial da TV Aparecida neste domingo

O Acordes da Esperança, que vai ao ar neste domingo (31/05), às 13h com reapresentação às 19h, é com Ziza

Read More...
União Brasileira de Compositores apresenta o Festival 24h Juntos Pela Música 44

União Brasileira de Compositores apresenta o Festival 24h Juntos Pela Música

Evento virtual terá participações de Paula Fernandes, Maria Rita, Ferrugem, Sandra de Sá, Marcelo Falcão, Fernanda Takai, Kell Smith

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu