Cervejarias e bares substituem eventos presenciais por lives no Instagram

In ATUALIDADES
Cervejarias e bares substituem eventos presenciais por lives no Instagram 41

A ideia é promover trocas ao vivo por meio de muita arte, música, dicas gastronômicas e, até, degustação de charutos

Calor humano é bom, a gente gosta muito, mas neste momento o maior ato de amor que socialmente podemos fazer uns pelos outros é respeitarmos esse tão necessário isolamento social. Isso não nos tira, porém, a necessidade do vínculo, da presença, do afeto e da arte. E é por isso que cervejarias e bares, como a Dádiva e o Soul Botequim, substituíram os eventos presenciais por lives em suas redes sociais, trazendo temas diversos, como: arte, música, dicas gastronômicas e, até, degustação de charutos.

“Essa interação é fundamental nesse momento. As pessoas, e nos incluímos nisso, estão assustadas e precisando saber que do outro lado existe alguém, que elas não estão sozinhas. E precisam ter acesso à arte e ao entretenimento não mecânico. Neste momento, só conseguimos proporcionar isso de maneira segura e responsável por meio das redes sociais”, afirma Luiza Lugli Tolosa, sócia da Cervejaria Dádiva, que na quarta-feira, dia 01 de abril, participará de uma bate-papo ao vivo sobre empreendedorismo feminino a convite da página @VamosUtopiar.

Na terça-feira, dia 31 de março, o mestre cervejeiro da Dádiva entrará ao vivo via Instagram da marca (@cervejariadadiva) ensinando a fazer coquetéis com cerveja. Na sexta-feira, dia 03 de abril, a cervejaria tem em sua programação uma live com dicas de harmonização de cervejas com charuto.

E como em tempos de incerteza e medo o que nos salva é a música e a arte, o boteco cervejeiro Soul Botequim abrirá seu Instagram para os shows dos artistas que costumam se apresentar na casa e divulgará a vaquinha online criada por eles em sua página.
 
“Nesse período de dificuldade para todos nós, sofrem conosco os nossos artistas. E é por isso que, em busca de novas maneiras de continuarmos dando todo o apoio a eles, além de conseguirmos aquecer os corações de todos os nossos clientes nesse período triste em que estamos todos precisando nos sentir amados e próximos, abriremos a nossa página do Instagram para shows virtuais ao vivo e, para que os cantores continuem conseguindo viver da arte e da música, “passaremos o chapéu” por meio de uma vaquinha online. O link está divulgado no nosso Instagram”, pontua Humberto Ribeiro, dono do Soul Botequim.
 
 
ONIX PRESS
 
 

You may also read!

Nova dupla Danilo e Davi lança canção inédita "Retrato Falado" 42

Nova dupla Danilo e Davi lança canção inédita “Retrato Falado”

Faixa marca apresentação dos sertanejos através do projeto "Prazer, Danilo e Davi"   É em clima de romance não correspondido que

Read More...
Zé Neto & Cristiano lança “TARJA PRETA” 43

Zé Neto & Cristiano lança “TARJA PRETA”

“Ministério da Sofrência” adverte, o uso deste EP pode causar dependência Cuidado com a Sofrência! Zé Neto e Cristiano iniciam

Read More...
Dupla lança projeto audiovisual “Cleber & Cauan No Rio Quente” com faixas que vão do bom humor ao romantismo 44

Dupla lança projeto audiovisual “Cleber & Cauan No Rio Quente” com faixas que vão do bom humor ao romantismo

Última parte do projeto destaca “Boca Ocupada”, faixa com participação de Matheus, da dupla com Kauan Após aquecerem o público

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu