Com “Sertanejo em Casa”, Sony Music leva entretenimento para todos

In SHOW e FESTAS
Lucas Lucco | Planeta Country

Projeto do Filtr traz os artistas Diego & Victor Hugo, Gusttavo Lima, Diego & Arnaldo, Lucas Lucco , Guilherme & Benuto, Marcos & Belutti e Yasmin Santos

A Sony Music, por meio de sua plataforma de entretenimento, o Filtr, lançou o projeto “Sertanejo em Casa”, que leva grandes nomes do seu casting sertanejo para a casa das pessoas neste momento delicado de confinamento.

O projeto teve seu início com a dupla Diego & Victor Hugo, no dia 27/03, seguido da parceria com o “Buteco em Casa”, do Gusttavo Lima, no dia seguinte, sucesso que deixou a playlist “Sertanejo 2020’em destaque e contou com 10 milhões de visualizações e 750 mil acessos simultâneos em 5 horas de transmissão. Sendo um dos assuntos mais comentados do fim de semana. 

As próximas atrações são Diego & Arnaldo, Lucas Lucco, Guilherme & Benuto, Marcos & Belutti e Yasmin Santos (confira agenda abaixo). Todas as “lives” são transmitidas do canal do YouTube de cada artista e contam com o comando do influenciador Renato Sertanejeiro.

27/03 – Diego & Victor Hugo – 19h

28/03 – Gusttavo Lima – 19h

03/04 – Diego & Arnaldo – 19h

04/04 – Lucas Lucco – 16h

07/04 – Guilherme & Benuto – 19h

10/04 – Marcos & Belutti – 19h

14/04 – Yasmin Santos – 19h

Sobre Filtr

O Filtr é uma plataforma de entretenimento da Sony Music que inclui o perfil musical curador de playlists de destaque nos serviços de música online, Filtr Brasil; a área de experiência de shows, Filtr Live, e o Filtr Game -um programa de fidelidade que usa a gamificação para aumentar o engajamento dos usuários nas plataformas digitais.

Sobre Sony Music

A Sony Music Entertainment é uma companhia global de música, presente em mais de 40 países, com vasta gama de artistas locais e internacionais. A empresa possui um amplo catálogo que inclui algumas das gravações mais importantes da história. É a casa de gravadoras que representam músicas de todos os estilos. No Brasil, a Sony Music conta com um cast que abriga grandes artistas da cena nacional, de gêneros diversos. Fazem parte da gravadora nomes como Roberto Carlos, Martinho da Vila, Natiruts, Emicida, Skank, Jota Quest, Karol Conka, Rael, Pabllo Vittar, Gusttavo Lima, Lucas Lucco, Fernando & Sorocaba, Cat Dealers, entre muitos outros.

 

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria

You may also read!

Cecilia Militao Divulgacao Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Aparecida Sertaneja destaca os talentos de Cecília Militão e Ricky Vallen

Programa também terá Gabriel Barros, Danilo e João Ricardo e Willian e Thiago No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (15/4), às

Read More...
mfghhh Easy Resize.com | Planeta Country

O encontro “Plural” de Maria Cecilia & Rodolfo com Day & Lara

Dueto inédito faz parte do álbum em comemoração aos 15 anos do único casal do sertanejo "Venci, caramba!" A fala

Read More...
rrm Easy Resize.com | Planeta Country

 Iguatemi Ribeirão Preto anuncia loja exclusiva do Ribeirão Rodeo Music 2024

Dos dias 12 a 18 de abril, o empreendimento recebe os peões, exclusivamente, para retirada e troca de camisetas

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu