MTV LANÇA ACÚSTICO MTV EM CASA EM TEMPOS DE QUARENTENA

In ATUALIDADES
MTV LANÇA ACÚSTICO MTV EM CASA EM TEMPOS DE QUARENTENA 41

Edição especial oferece apresentações acústicas de artistas diretamente de suas casas

Esta ação faz parte da campanha #JuntosaDistancia, iniciativa dos canais MTV, Comedy Central e Paramount Channel que reforça a importancia de ficar em casa

 

As apresentações estão disponíveis no Youtube e Facebook da MTV Brasil

#JuntosaDistancia
 

A MTV acaba de anunciar que os fãs em todo o mundo terão um lugar na primeira fila para assistir apresentações de Shaggy, Jewel, Melissa Etheridge, Monsta X, Bazzi, CNCO e FINNEAS durante o Acústico MTV Em Casa, adaptação especial de sua premiada franquia Acústico MTV em tempos de isolamento social.

A MTV está reunindo fãs e seus músicos favoritos durante este período de quarentena para mostrar como as pessoas podem permanecer conectadas através do poder da música e do entretenimento no conforto de suas casas. O vencedor do prêmio Grammy® e produtor musical haitiano Wyclef Jean, o rapper Yungblud e artista pop JoJo são alguns dos talentos que já participaram desta ação. A cantora Alessia Cara foi a mais recente artista a se apresentar neste formato desde que foi iniciado o período de isolamento social.

O Acústico MTV em Casa oferece apresentações acústicas e despojadas de músicos que permanecem em ambientes fechados devido à pandemia global que atualmente exige que todos permaneçam em casa. Esta é uma oportunidade para que a audiência encontre conforto ao lado de outros fãs.

Esta ação faz parte da campanha #JuntosaDistancia, iniciativa dos canais MTV, Comedy Central e Paramount Channel com o objetivo de educar, conscientizar, transmitir mensagens positivas e unir pessoas através de experiência de entretenimento, por toda América Latina, em tempos de pandemia causada pelo coronavírus. #JuntosADistancia reforça a importância de ficar em casa.

Desde sua estreia em 1989, o Acústico MTV apresenta performances inesquecíveis de artistas, incluindo: Jay-Z, Nirvana, Mariah Carey, Bob Dylan, Bon Jovi, Lauryn Hill, Bruce Springsteen, Adele, Pearl Jam, Maroon 5, Miley Cyrus, Shawn Mendes, Lil Wayne e muitos outros.

***

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom International, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, NET, complementando o portfólio da Viacom na região.

***

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA.

A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos móveis, MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.

***

ViacomCBS Brasil

You may also read!

João Bosco & Vinícius relembram sucessos da carreira em gravação de novo DVD 42

João Bosco & Vinícius relembram sucessos da carreira em gravação de novo DVD

Em clima descontraído e com muitas participações especiais, primeira noite do projeto +Positivo+ foi marcada por emoção e nostalgia A

Read More...
Henrique e Juliano lançam primeiro EP com mais três faixas inéditas 43

Henrique e Juliano lançam primeiro EP com mais três faixas inéditas

Arranhão chega ao topo das 50 mais ouvidos no Spotify A grande expectativa que envolve o novo trabalho de Henrique

Read More...
Do romance a balada, Juan Marcus & Vinícius para todos os gostos em novo EP "Bendito Rolê Vol.3" 44

Do romance a balada, Juan Marcus & Vinícius para todos os gostos em novo EP “Bendito Rolê Vol.3”

"Até nos Modão Sarra" e "Fumaça e Sentimento" chegam a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 17 de setembro.

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu