AS EDIÇÕES LIMITADAS DOS LPS “2006” E “IDENTIDADE”, DA DUPLA SANDY & JUNIOR ESTÃO EM PRÉ-VENDA EXCLUSIVA NA UNIVERSAL MUSIC STORE

In MUSICA
sj | Planeta Country

Já estão disponíveis na Umusic Store as edições especiais e limitadas dos LPs “2006” e “Identidade”, da dupla Sandy e Júnior.

Acesse: www.umusicstore.com .

 

O 15º álbum de Sandy e Junior, “2006”, chega em versão de vinil laranja e apresenta na capa símbolos universais que representam um homem e uma mulher, indicando o amadurecimento da dupla. Lançado originalmente em 2006, o álbum “Sandy & Junior” traz sete canções assinadas por Sandy, enquanto Junior é o baterista nas 12 faixas. Ele ainda assina a impecável produção, ao lado de Otávio Moraes e do premiado produtor argentino Sebastian Krys. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/2006 .

 

Nesta edição especial, o disco “Identidade” ganha uma nova capa e chega em versão exclusiva em vinil duplo verde translúcido. Lançando originalmente em 2003, Sandy e Junior começaram a ter uma participação mais ativa na produção de seus discos. Juntos ou separados, os irmãos assinam seis das 14 músicas. O 14º álbum da dupla conta com as participações especiais do grupo Roupa Nova e de Davi Moraes, apostando em uma sonoridade pop mais madura e sofisticada. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SJIdentidade .

 

Ao longo da trajetória da dupla, considerada a maior da história da música pop brasileira, foram 12 discos de estúdio, quatro álbuns ao vivo com DVD, diversos Certificados de Platina, Ouro e Diamante, além de importantes prêmios do cenário musical. Os irmãos de Campinas são recordistas em vendas de discos no Brasil. São mais de 20 milhões de cópias vendidas, entre CDs e DVDs. Dona de inesquecíveis hits como “As Quatro Estações”, “A Lenda” e “Maria Chiquinha”, a dupla foi (e ainda é) sucesso absoluto entre as crianças, adolescentes e adultos. 

 

Universal Music Brasil: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu