Jads & Jadson lançam clipe de “Com Todos Menos Comigo” nesta quinta (09) e fazem live no sábado (11)

In LANÇAMENTOS
ViewImage.aspx  2 e1586560355297 | Planeta Country

Faixa faz parte de projeto da dupla com regravações de grandes sucessos da carreira e do sertanejo

Jads & Jadson prepararam duas surpresas para os fãs nessa quarentena. A primeira é o lançamento pela Som Livre da regravação de “Com Todos Menos Comigo”. A nova versão da música já está disponível nesta quinta-feira (09) nas plataformas de música – ouça aqui – e também com um clipe inédito no canal dos artistas no YouTube – assista aqui.

 

Originalmente do grupo Dominó, a canção ganhou uma versão inusitada na voz da dupla e foi um tremendo sucesso, graças a identidade das vozes e seus timbres inconfundíveis. A canção foi a responsável por projetar os nomes de Jads & Jadson para todo o Brasil em 2004. Esta versão faz parte de um novo projeto dos irmãos que, por meio do relançamento de grandes sucessos de carreira e do sertanejo, visa contar a trajetória deles no mundo da música.

 

A segunda surpresa, por sua vez, é uma live que os cantores estão preparando para este sábado, dia 11, às 17h. O show intimista será sem a banda da dupla e acontece na casa de Jads, na zona rural de Campo Grande, relembrando o início da carreira da dupla. A transmissão será pelo canal dos artistas no YouTube.

 

 

“Com Todos Menos Comigo” – Jads & Jadson

Lançamento Som Livre – 09 de abril/2020

 

 

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

twitter.com/somlivre

 

Assessoria de comunicação Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu