Marília Mendonça bate recorde mundial de visualizações durante live em parceria com Stone

In TV e FAMOSOS
marilia mendonca libras live | Planeta Country

Com apoio da fintech, cantora atinge 3,2 milhões de visualizações em live do YouTube e arrecada mais de 73 mil toneladas em doações para ajudar brasileiros na crise

 Em iniciativa inédita, a live da Marília Mendonça em parceria com a Stone, para fomentar o pequeno negócio no país, bateu recorde de audiência na última quinta-feira, dia 8 de abril. O show na casa da cantora, com playback, atingiu a marca de 3,2 milhões de pessoas assistindo ao conteúdo ao vivo no YouTube. Além de apoiar os negócios de pequenos empreendedores com compartilhamento de dicas e ferramentas para esses comércios locais, Marília também arrecadou mais de 73 mil toneladas em doações.

A transmissão, que durou pouco mais de três horas, resultou em 200 toneladas de alimentos doados para o Mesa Brasil, instituição principal que a cantora divulgou durante o show. Além disso, foram contabilizadas 73 mil toneladas de demais doações que a cantora conseguiu durante a live e que serão distribuídas para outras regiões.

Alessandra Giner, diretora de marketing da Stone, reforça a importância da ação para o país. “Além de arrecadar toneladas de doações para quem mais precisa, a Marília Mendonça incentivou o comércio local durante o período de lockdown, divulgando as diversas ferramentas que a Stone oferece para que os empreendedores não parem de vender nesse momento. Nosso objetivo é trazer esperança em um momento de crise”, afirma.

Entre as ferramentas oferecidas para o pequeno empreendedor, há opções para realizar cobrança e pagamento via WhatsApp e redes sociais, fazer a gestão das redes sociais da loja, vouchers para restaurantes que estão com as portas fechadas e gestão de loja virtual. A ação dá continuidade ao movimento “Compre local, cuide de um pequeno negócio”, no qual a Stone já anunciou R$ 30 milhões em iniciativas, como isenção de mensalidade e redução de taxas, além de R$ 100 milhões em microcrédito para os donos de negócios mais atingidos com a crise.

Confira o site da campanha aqui: http://cuidedopequenonegocio.com.br/

Sobre a Stone
A Stone é uma empresa de solução de pagamentos cujo propósito é melhorar a vida do empreendedor brasileiro, ajudando-o a vender mais, gerir melhor o seu negócio e crescer sempre. Por meio de tecnologia e inovação, contribui para o fortalecimento e a evolução do mercado. Com clientes espalhados por todo o Brasil, desenvolve um relacionamento próximo e personalizado com cada um dos lojistas que atende.

Informações à Imprensa | Ideal H+K Strategies 

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu