Aparecida Sertaneja aposta em vídeos gravados por artistas e mantém atrações inéditas nesta terça-feira

In TV e FAMOSOS
Aparecida Sertaneja aposta em vídeos gravados por artistas e mantém atrações inéditas nesta terça-feira 41

O Aparecida Sertaneja mantém as suas apresentações musicais inéditas nesta terça-feira (14/04), às 19h30. Como tem feito pela prevenção à contaminação da Covid-19, Mariangela Zan faz no palco da TV Aparecida as chamadas das ‘lives’ gravadas pelos sertanejos em suas casas. 

Participam do programa desta semana Ícaro e Gilmar, Fulô de Mandacaru e Davi e Fernando. Saiba um pouco sobre cada um deles: 

Fulô de Mandacaru

Com quase duas décadas de estrada, a banda Fulô de Mandacaru passou por vários palcos no Brasil e no exterior, e festivais importantes ao longo da carreira. O visual de seus integrantes é bastante característico: chapéu de couro, lenço no pescoço e alpargata de rabicho. Quando foi formada, em 2001, a Banda Fulô de Mandacaru era composta pelos irmãos Pingo Barros, com 10 anos, e Armandinho do Acordeon, com 15 anos, juntamente com um primo (ex-componente). Começaram tocando no São João de Caruaru e em festas de amigos. No ano de 2004 subiram ao palco principal da festa de São João de Caruaru, o que os projetou para apresentações em todo o Nordeste, com seu forró autêntico. Nesse mesmo ano, Tiago Muriê entrou para a banda, assumindo o triângulo. Alguns dos sucessos da banda são: “Fulô de Mandacaru Chegou”, “São João de Outrora”, “Só o Mie” e”Somos Todos Fulô de Mandacaru”. Um grande diferencial da banda são as parcerias e projetos sociais desenvolvidos ao longo dos anos.

 

Ícaro e Gilmar

Naturais de Periquito (interior de Minas Gerais), os dois formaram inicialmente uma banda de Pop Rock com mais alguns amigos. Com o passar do tempo, a banda foi desfeita, mas a dupla nunca desistiu dos seus sonhos. Saindo do Pop Rock, eles abraçaram o Sertanejo. A primeira apresentação da dupla foi na casa de amigos onde decidiram seguir carreira. Mas no meio dessa trajetória, ambos fizeram Engenharia Civil. Contudo o que realmente queriam era espalhar modas pelo Brasil afora.

Davi e Fernando 

A dupla, que surgiu no cenário sertanejo há cerca de três anos, tem em seu CD várias composições de artistas populares. As letras, divertidas, adotam a linguagem da juventude universitária e retratam o comportamento dos jovens no seu dia a dia. Um dos hits de sucesso da dupla é “Curso Bão”, cuja compositora é a mãe dos artistas e a letra conta a história verdadeira dos filhos de parentes distantes.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.

 

Vera Jardim

You may also read!

Praia do Gah: Sertanejo prepara show temático para este sábado (28), em São José do Rio Preto 42

Praia do Gah: Sertanejo prepara show temático para este sábado (28), em São José do Rio Preto

Após o lançamento de seu DVD “Start”, Gah Bernardes se apresenta no Piper Drink Bar O cantor Gah Bernardes se

Read More...
"Luar do Sertão" recebe Neymar Dias, grande representante da viola caipira no Brasil 43

“Luar do Sertão” recebe Neymar Dias, grande representante da viola caipira no Brasil

O multi-instrumentista Neymar Dias é destaque do "Luar do Sertão" desta terça-feira (24/5), às 20h. No programa da TV

Read More...
Bruno & Marrone confirmam show em Betim 44

Bruno & Marrone confirmam show em Betim

Apresentação será realizada em 1º de julho, sexta-feira, no Partage Shopping Betim A dupla Bruno & Marrone se prepara para

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu