Barões da Pisadinha lançam “Recairei”, primeiro single do novo DVD “Conquistas”

In LANÇAMENTOS
BP DVD RECAIREI CAPA SPOTIFY tiff 1 menor e1587146572373 | Planeta Country

Em fevereiro deste ano, os Barões da Pisadinha, precursores do movimento que vem conquistando o país, registraram em noite memorável, diante de um público de mais de 10 mil pessoas, o primeiro DVD da carreira, intitulado “Conquistas”.

Gravado no CTN, em São Paulo, no dia 14 daquele mês, o projeto demonstrou a força do movimento que começou no Nordeste e já tem adeptos por todo o Brasil. Nesta sexta-feira (17), eles apresentam a primeira amostra do novo trabalho, o single inédito “Recairei”.

Escute: https://SMB.lnk.to/Recairei

 “A gravação desse DVD foi um sonho realizado. O que a gente espera é que nossos fãs curtam, se divirtam ao lado da família. Foi um projeto gravado com muito carinho e amor, saindo de um sonho e se tornando realidade”, comemoram Rodrigo Barão e Felipe Barão.

A canção escolhida para apresentar o novo projeto tem composição de Shylton Fernandes, Jimmy Luzzo, Thiago Rossi e Lucianno Lima e aposta em letra romântica nos versos que têm tudo para cair no gosto dos fãs, dizendo: “Eu já te superei / Certeza, eu superei / Mas não manda mensagem outra vez/ Senão recairei”. A canção estreia acompanhada de vídeo ao vivo, extraído da gravação do novo DVD.

Assista: 

Para aquecer os fãs, os Barões deram um gostinho dos bastidores do novo DVD com o webclipe do sucesso “Tá Rocheda”, liberado no começo de março com imagens registradas durante a gravação do projeto “Conquistas”. Com estética que lembra justamente os vídeos da Internet que deram notoriedade à banda, o vídeo tem um toque de humor em cima da letra, com participação de fãs e influenciadores.

Os Barões se prepararam, este ano, para lançar os conteúdos do projeto que marcou a maior conquista de suas carreiras.

Sobre

Eles começaram como Os Barões do Forró, mas fizeram tanto sucesso com a “Pisadinha”, ritmo dos quais são os precursores, que resolveram mudar o nome da dupla para Os Barões da Pisadinha. Rodrigo Barão (voz) e Felipe Barão (teclado) começaram a se apresentar juntos no interior da Bahia em 2015 e, de lá pra cá, conquistaram estados como Pará, Tocantins, Goiás, Acre, Maranhão… E chegaram também à São Paulo, com a concretização de um sonho: o primeiro DVD da carreira, “Conquistas”.

E, claro, já são sucesso entre os jovens na Internet: com dois milhões de ouvintes mensais no Spotify, os Barões estão no Top 100 de artistas dentro da plataforma no Brasil e têm músicas com pelo menos 15 milhões de plays na plataforma. Além disso, os vídeos de usuários no YouTube com a música da banda chegam a 2.5 bilhões de views. De olho nesses números, a Sony não perdeu tempo e assinou um contrato com a dupla.

Para marcar o início da parceria, eles inauguraram o canal oficial no YouTube, o BaroesPisadinhaVEVO. É lá que está o vídeo oficial de “Quem me Colocou Pra Beber“, um dos maiores sucessos da banda. “A música chegou pra gente há uns três meses e logo a gente disse que queria. Gostamos muito, ensaiamos e colocamos de imediato em nosso repertório“, conta Rodrigo, sobre a composição de Kinho Chefão, Cadu Martins, Dieguinho Silva e Robson Lima. O clipe da faixa conta com mais de 12 milhões de visualizações e o áudio passa dos 7 milhões de streams nas plataformas digitais. Hoje, os vídeos oficiais da banda no YouTube já ultrapassam 73 milhões de views.

O sucesso também reflete a agitada agenda de shows: até início deste ano, antes da pandemia do coronavírus, eles não faziam menos de vinte shows por mês. Só em novembro de 2019, foram mais de 33 apresentações. Em outubro, foram 24, e em setembro, 31. E não há limites geográficos para o sucesso: em Tocantis, na cidade de Porto Nacional, cantaram para mais de 30 mil pessoas; em Parauapebas, no Pará, se apresentaram para um público igual. E até as fronteiras já ultrapassaram, a exemplo do jogador Neymar que, de Paris, já dançou ao som de “Tá Rocheda”.

Dentre as novidades para 2020, a banda se prepara para dar sequência ao lançamento dos conteúdos de seu primeiro DVD, “Conquistas”.

 

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu