Diego e Victor Hugo encerram lançamentos do projeto “Verãozinho” com novo bundle

In LANÇAMENTOS
CapaEp Bundle5 DeVH 1 | Planeta Country

Dupla lança a inédita “Carro do Amor” e nova versão do sucesso “Áudio”

Confira: https://smb.lnk.to/CarroDoAmorEAudio

Diego & Victor Hugo encerram o projeto “Verãozinho” com o novo bundle que chega nesta sexta-feira (17). A dupla apresenta a inédita e romântica “Carro do Amor” e uma nova versão do sucesso “Áudio” – faixa que segue no Top 50 das mais tocadas no país no Spotify, com 60 milhões de plays na plataforma. “Verãozinho”, que é um esquenta para o novo DVD da dupla, já soma mais de 30 milhões de plays nos serviços de audio streaming.

Composição de Samuel Deolli, “Carro do Amor” tem discurso apaixonado, em versos que brincam com uma oferta exclusiva: “Olha o carro do amor passando na sua porta / Dá um grito que eu vou / Não me deixa ir embora / Vem aqui fora provar / Tá baratinho de levar / Vê se não deixa essa promoção passar”.

Assista ao vídeo de “Carro do Amor”:

No projeto “Verãozinho”, a dupla experimentou novos estilos, como na canção “Pisadinha”, que leva o nome do gênero e já ultrapassa 18.6 milhões de views no YouTube e 11 milhões de streams nas plataformas digitais. Eles disponibilizaram, na sequência, as faixas “Erro Antigo”, que traz a essência sertaneja com uma boa dose de sofrência, e “Se Duvidar”, que aposta na bachata. Às vésperas do Carnaval, lançaram mais três canções que embalaram os momentos de bebedeira – e sofrência – da festa, as inéditas “Bebim da Silva”, “Muito Bebo” e “Unidos no Álcool”. No início de março, foi a vez de lançarem a inédita “Carona”. Completam o projeto as releituras “Tô Te Filmando/ Meu Bem Querer” e o pot pourri universitário, composto pelos sucessos “Por Toda Vida/ Mala Pronta/ Não Vou Mais Chorar”.

Gravado em Goiás, em Aruanã, às margens do Rio Araguaia, em uma fazenda, o projeto é uma grande aposta da dupla para rodar o Brasil. “A gente acredita demais nesse trabalho. Queremos fazer virar uma marca para viajar pelo país. Vamos fazer o ‘Verãozinho’ em alguns lugares, buscando sempre ter um convidado junto com a gente”, complementa Victor Hugo. “Verãozinho” conta, no total, com 11 músicas, sendo 8 inéditas.

Sobre Diego & Victor Hugo

Amigos desde a infância, Diego e Victor Hugo subiram em muitos palcos antes da formação da dupla: foram inúmeros bailes, bandas e muitas histórias. Eles começaram no cenário musical no triângulo mineiro, na cidade de Uberlândia. Após uma vitoriosa participação no Festival de Música Sertaneja de uma rádio local, surgia a dupla de dois amigos e um único sonho.

Victor Hugo começou a compor e suas músicas ganharam reconhecimento. Uma das canções começou a ser disputada por outros artistas, entre eles Cristiano Araujo, até o registro de Henrique & Juliano, de “Calafrio”. A música e o nome da dupla explodiram no universo sertanejo. Já não era mais a dupla de sucesso na tradicional cidade do Triângulo Mineiro, mas no Brasil.

O nome deles começou a correr entre os músicos do gênero e o sucesso cresceu em créditos de composições. Jads & Jadson gravaram “Correndo Risco”, Matheus & Kauan registraram “Se Entrega”, entre outras, Simone & Simaria ficaram com “Amor Mal Resolvido”, Bruno & Marrone entraram em estúdio com música de Victor Hugo e até Wesley Safadão gravou duas canções.

O repertório ainda sobrava e, em uma noite na Uberlândia onde nasceram para a música, Diego & Victor Hugo registraram 20 canções que saíram no DVD ao vivo “Sem Contraindicação”, sendo 17 inéditas. Com o sucesso desta primeira gravação, lançaram o EP “Querosene e o Violão”, no ano seguinte, em 2018, que traz o hit “Infarto” (que soma mais de 215 milhões de visualizações no YouTube e 91 milhões de plays nas plataformas de audio streaming) e que funcionou como um aquecimento para o projeto “Ao Vivo Em Brasília”, lançado em 2019 com os sucessos: “Áudio”, “A Culpa é do Meu Grau”, com Zé Neto e Cristiano,  e “Do Copo Eu Vim”, com Marília Mendonça.

Acompanhe a dupla:
Site: www.diegoevictorhugo.com.br

Facebook: facebook.com/diegoevictorhugo 
Instagram: instagram.com/diegoevictorhugo
Twitter: twitter.com/DeVHOficial

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu