Naiara Azevedo inova com live 360° em parceria com os artistas de seu escritório

In SHOW e FESTAS
image001 | Planeta Country

Cantora aproveita para divulgar a data de sua live exclusiva

Naiara Azevedo e os artistas que integram o casting de seu escritório, a NA Produções Artísticas, se uniram para uma live solidária, que vai acontecer no próximo dia 01/05. A ideia partiu dos artistas, que estavam estudando a melhor forma de levar entretenimento diferenciado para as pessoas que estão em casa nesse momento de pandemia, e todos poderem curtir um pouquinho de música boa. Então porque não juntar Naiara Azevedo, Humberto e Ronaldo, Gabriel Gava e Ícaro e Gilmar em uma mesma transmissão ao vivo? É isso mesmo, a live tem data e hora para acontecer: 01/05, às 16h, com os quatro artistas no mesmo show virtual, direto na sua casa. Você pode conferir esse mega show no canal oficial da Naiara no Youtube (Youtube.com/NaiaraAzevedoOficial).

A live, batizada de DeLIVEry 360, vai contar com 4 cenários, um para cada artista, em formato 360°. Durante a transmissão, os artistas irão cantar sozinhos, mas também em parceria com os outros colegas, em seus respectivos cenários. Todas as apresentações irão seguir as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e respeitar o distanciamento social. No repertório, os artistas cantarão grandes sucessos de suas carreiras, músicas do início de estrada de cada um, além de hits que marcaram a história do sertanejo.

A transmissão terá participação de alguns influenciadores digitais, que entrarão por chamada de vídeo, para interagir com os artistas e, também, pedirem suas músicas favoritas.

Aproveitando a ocasião, você já pode marcar na agenda a live exclusiva da cantora Naiara Azevedo, que vai rolar no dia 08 de maio, uma semana depois da DeLIVEry 360. Com foco total no seu mais novo projeto, o DVD SIM, Naiara vai preparar um repertório mais moderno, recheado de músicas novas e dançantes. O show virtual vai ser transmitido no canal oficial da cantora no Youtube, ainda sem horário definido.

 

@CaldiComunicacao

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu