Workshow Live Festival terá destaque de conteúdo na Deezer

In SHOW e FESTAS
| Planeta Country

A transmissão ocorrerá às 19h desta sexta-feira (17) e contará com a participação de artistas como Marília Mendonça, Léo Santana e Maiara e Maraísa

Música ao vivo, curtição e estar com os amigos é tudo que queremos para uma sexta-feira a noite. No #sextou dessa semana, mesmo que dentro de casa e conectando com os amigos por vídeo chamada, a programação que vai bombar a casa de milhares de brasileiros é a Workshow Live Festival, que reunirá, às 19h, nove grandes nomes do sertanejo e pagode. Como tudo que é bom pode ficar ainda melhor, a Deezer, junto com a Workshow, fez uma curadoria toda especial para o esquenta do show e que ficará em destaque na home e nos canais de Sertanejo e Samba e Pagode da plataforma durante todo o final de semana.

Durante o festival ao vivo, Marília Mendonça, que será a apresentadora do festival, reúne Léo Santana, Maiara e Maraísa, Zé Neto e Cristiano, João Neto e Frederico, Dilsinho, Luíza e Maurílio, Diego e Victor Hugo e Paulo e Nathan em pocket shows em seus próprios canais. Achou o tempo muito curto? É só voltar para a Deezer e acessar as 100% dos artistas e toda a seleção de playlists feita pelos editores de música da Deezer e a festa só termina quando você quiser.

E para todos poderem aproveitar ainda mais, se você ainda não é usuário Deezer mas não quer ficar de fora, aproveita que novos assinantes têm 3 meses grátis.

Crescimento no streaming com transmissões ao vivo

Com a impossibilidade de shows, as lives na internet têm sido o ponto de encontro de fãs e artistas. Na quarta-feira passada (08), Marília Mendonça fez uma live individual em seu canal no YouTube. No mesmo dia, a Deezer captou um aumento de 111% no streaming de suas músicas na plataforma.

A Deezer também coletou os dados de crescimento da dupla Jorge & Mateus, que no dia de sua live (04) teve um aumento de 40% no streaming, dos cantores Gusttavo Lima (aumento de 40%), Bruno e Marrone (149%), Matheus & Kauan e Sandy (42%). Além desses artistas, a Deezer também percebeu o aumento no streaming das músicas de Michel Teló nos dois dias de live do cantor, a primeira no dia 21 de março (46%) e a segunda no dia 12 de abril (32%).

Mudança nos hábitos de consumo

Devido ao momento atípico que estamos vivendo, um levantamento feito pela Deezer apontou uma série de mudanças nos hábitos de consumo de música no mundo todo. Além do horário de pico de streams terem mudado das 7h para 9h-10h, outro fenômeno é o aumento de utilização em outros dispositivos para ouvirem músicas e podcasts além do celular, como é o caso de computadores, smart TVs, assistentes virtuais, entre outros.

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com

 
   

 

 

Marina Kaiser

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu