HAPPY HOUR COM PAULA FERNANDES: CANTORA PROMOVE LIVE SOLIDÁRIA NESTA SEXTA

In SHOW e FESTAS
pfff e1587424512553 | Planeta Country

O show online tem como objetivo arrecadar fundos para instituições sociais. A transmissão é gratuita e será realizada pelo canal do YouTube da artista a partir das 17h

(https://www.youtube.com/paulafernandes)

Mesmo isolados fisicamente, estar unidos por uma boa causa nunca fez tanto sentido num momento como esse. E, para Paula Fernandes, a união é uma prioridade para ajudar quem mais precisa. Por isso, a cantora irá promover uma live solidária nesta sexta, dia 24, com o objetivo de arrecadar fundos para as instituições sociais. Durante o show ao vivo, transmitido pelo canal do Youtube da artista, o público poderá fazer doações enquanto curte uma apresentação inédita, realizada em um cenário pra lá de especial: sua casa em Belo Horizonte. Pela primeira vez, a artista abre as portas do seu espaço particular que dará o toque o final à produção, com uma vista privilegiada e um pôr-do-sol único.

 

“É uma felicidade enorme poder unir eu e meus amores em prol de uma causa nobre. Estou morrendo de saudade de cantar para o meus fãs e essa é oportunidade perfeita, além de conseguir levar um pouco de leveza para quem está em casa. Preparei um show lindo e espero todos possam se emocionar e se divertir bastante comigo”, conta a cantora. 

 

O ‘Happy Hour com Paula Fernandes’ ressalta o conceito de momento de felicidade na mais pura essência da cantora, que traz um repertório repleto da emoção presente em seus shows, com músicas que vão desde os clássicos de sua carreira (incluindo pedidos especiais que só os fãs fazem) aos hits mais tocados no Brasil. ‘Pra Você’, ‘Pássaro de Fogo’ e ‘Juntos’ estão confirmadas no setlist, além dos maiores sucessos da música sertaneja, duetos internacionais e versões de outros talentos da atualidade, como ‘Estado Decadente’, da dupla Zé Neto e Cristiano, e ‘Solteiro Não Trai’, do Gustavo Mioto. Estão previstas cerca de 3h de música, alegria, romantismo e diversão.

 

A live será realizada a partir das 17h e o acesso é gratuito. As instituições que serão assistidas são parceiras do app de pagamentos PicPay, e entre elas estão a Amigos do Bem, CUFA, Médicos Sem Fronteiras, Visão Mundial e o Instituto Ronald McDonald, e o valor das doação é livre. 

 

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 5,6 milhões de discos vendidos, mais de 15 turnês internacionais e mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes.

 

Para saber mais:

www.paulafernandes.com.br

 

www.facebook.com/OficialPaulaFernandes

 

www.twitter.com/PaulaFernandes7

 

www.instagram.com/paulafernandes

 

www.youtube.com/user/PaulaFernandesVEVO

ASSESSORIA DE IMPRENSA – PAULA FERNANDES

 

Novità Comunicação Estratégica

 

You may also read!

sm Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Simone Mendes se apresenta no Villa Country em retorno a São Paulo

Cantora performa grandes sucessos e canções do mais recente projeto, na capital paulista, no dia 05 de abril Após o

Read More...
PL Foto capa Easy Resize.com | Planeta Country

Pedro Libe lança Enredo, música do álbum Ao Vivo & Valendo

O cantor sertanejo Pedro Libe lança nesta quinta-feira (28/03), em todas as plataformas de áudio e vídeo, o single

Read More...
Copia de ET3A0077 Easy Resize.com | Planeta Country

Banda Calcinha Preta lança segundo EP do DVD “Atemporal” com estreias de clipes nas plataformas digitais

A banda Calcinha Preta está de volta com mais um lançamento. O tão esperado segundo EP do DVD "Atemporal"

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu