Mariangela Zan apresenta mais um Aparecida Sertaneja inédito nesta terça-feira

In TV e FAMOSOS
| Planeta Country

Mariangela Zan apresenta mais um Aparecida Sertaneja inédito nesta terça-feira

O Aparecida Sertaneja desta terça-feira (21/04), às 19h30, conta com mais atrações gravadas especialmente para o programa. Mantendo as medidas protetivas ao Covid-19, Mariangela Zan faz no palco do programa, sem plateia no auditório da emissora, as chamadas dos vídeos musicais feitos pelos artistas em suas casas.

E a seleção de talentos sertanejos que o programa da TV Aparecida preparou para  esta semana terá os shows intimistas das duplas Dany & Diego e PH e Michel, bem como da cantora Lucyana Villar.

Saiba um pouco sobre cada atração:

Dany & Diego

A carreira dos irmãos começou ainda na infância, quando as primeiras notas musicais começaram a ser ensinadas pelo pai, que tinha paixão pela música. E em 1997 surgiu a dupla Dany & Diego, que conquistou o público com sucessos como “Balançar da cinturinha”, “Bate a Bota no Chão”, “A Paixão me Pegou”, “Então, Tá” e “Asas”.

PH e Michel

Michel Plattiny nasceu no interior de Goiás.  Aos 9 anos entrou para aula de violão e já despertava interesse pelo sertanejo. Apresentava-se em churrascarias e barzinhos de sua cidade. Com 17 anos mudou para Goiânia. Em uma ocasião, seu pai pediu para ele subir ao palco com Cristiano Araújo. Passou a integrar o Grupo Tróia. Um ano depois formou a atual dupla com PH, ex-colega de banda. Michel também é multi-instrumentista. Toca violão, viola caipira e guitarra.

PH (Phillipe Piccinini Uchoa), também goiano, ganhou seu primeiro violão aos 10 anos. E desde novo, seu pai o levava para fazer participações em shows nos bares das capitais. Aos 15 anos montou sua primeira dupla com Felipe Araújo, chamada João Pedro e Felipe, com quem ficou por três anos. Em 2015, com o fim da dupla, o jovem ficou aberto a novos projetos e hoje segue sua carreira juntamente com Michel.

Lucyana Villar

Intérprete de hits como “Viva a Vida”, “Cavalo Preto” e “A Loira do Carro Branco”, a cantora é paulistana. Filha de cantores, desde pequena, Lucyana encantou por este universo e já mostrava muito talento ainda menina. Durante a época de férias, no interior de Minas (Abaeté) e Goiás (Catalão e Campo Alegre), ficou evidente o fascínio pela música sertaneja raiz. Ao escutar o clássico “Chora Peito”, da dupla Chrystian e Ralf, uma de suas referências musicais, se encantou. E foi aos sete anos que ela ganhou seu primeiro festival junto com sua irmã Lucylla, com quem formou dupla. Mas em 2012 Lucyana se lançou em carreira solo participando de shows pelo País.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.

 

Vera Jardim

 

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu