BFF Girls e Enrico Lima (filho Chitãozinho) se juntam a grandes artistas em “We Are One”, lançamento que encabeça campanha na luta contra a COVID-19

In ATUALIDADES
IMG 6912 | Planeta Country

Com apoio de Paloma Bernadi e Rodrigo Lombardi, a faixa é tema da campanha “We Are One and Not Alone”

A  campanha beneficente foi criada neste momento delicado em que o mundo vive, os artistas sentiram no coração a necessidade de ajudar ao próximo.

Está disponível nas plataformas digitais “We Are One”, música tema da campanha “We Are One and Not Alone”.

Estão juntos, nesta corrente de amor ao próximo, nomes como: Enrico, BFF Girls, Bia Torres, Laura Castro, Giulia Nassa, Scorsi, EME DJ, Brian Cohen,Gabi Saraceni, Giba, Nelsinho Piquet, Bebeto, Rubens Barrichello, Marcos Pasquim, Paloma Bernardi, Matheus Lustosa, Willian, Hortência, Viny Vieira, Naldo, Bela Fernandes, Rodrigo Lombardi, Cafu, Igor Jansen, Monica Carvalho, Simone Sampaio, Lorena Queiroz, entre outros.

Buscando o fortalecimento da campanha, várias personalidades públicas dos mais diferentes setores foram convidadas para ajudar a divulgar a música e o clipe. Com as visualizações do clipe e as reproduções da faixa nas plataformas digitais, todos esperam conseguir verba para ajudar um hospital no Rio de Janeiro e pessoas em situação de vulnerabilidade em razão da COVID-19.

A música “We Are One”, foi escrita pelo Brian Cohen, integrante do S.E.L.V.A, Gabi Saraceni e o DJ e produtor Scorsi.

O  Clipe conta com a participação dos artistas Enrico, filho do sertanejo Chitãozinho, e o grupo musical BFF Girls, que prontamente aceitaram e, de forma inusitada, gravaram cada um de sua casa, áudio e vídeo com a câmera de um celular. A música se tornou tema oficial da campanha.

“We Are One and not Alone” é a mensagem que todos precisamos escutar nesse momento. Muito feliz em fazer parte dessa ação tão linda que une às pessoas a distância. Cada um fez sua parte em casa e juntamos tudo para entregar um trabalho lindo pra vocês, espero que gostem! Fiquem em casa e vamos ajudar!!”, declara Giulia Nassa

“A situação é complicada no mundo inteiro, e no Brasil muitos hospitais estão precisando de muita ajuda, acho que a música é uma forma de mostrar como podemos trazer  para as pessoas que estão dentro de suas casas uma palavra de conforto. Muitas pessoas por conta do trabalho não puderam fazer o isolamento e isso pode gerar medo ao saber que hospitais passam por dificuldades, foi pensando nisso que decidimos que toda a verba arrecadada com a faixa será doada”, declara Enrico. 

“Estamos muito felizes de fazer parte desse projeto por uma causa tão importante, principalmente nesse momento que estamos vivendo, e ainda ao lado de pessoas incriveis. É incrivel ver como a pessoas podem se unir mesmo de longe eo quão grande podem ser juntas. É literalmente o que a música “We Are One and not Alone” diz “, declara Bia Torres.

 “Em tempos tão complicados como esse que estamos vivendoo agora, precisamos, mais do que nunca , nos unir . Não precisamos estar perto pra demonstrar amor um pelo outro e nos unirmos por essa causa em  “We Are One and not Alone”. Que a gente nunca se esqueça do poder da união e que todo mundo vai sair dessa junto!”, destaca Laura Castro.

O projeto “We Are One”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Assista “We Are One”

“Link do clipe”

 

Sobre as BFFs Girls:

O trio BFF Girls, formado por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro, vem surpreendendo ao aparecer, nas últimas semanas, no Top50 Crowley , com a faixa “Fica” entre as mais tocadas nas rádios brasileiras, o trio teen BFF tem ampliado sua base de fãs não apenas pela discografia mais por ter protagonizado um filme que fez bastante sucesso no início do ano.

Estrelado por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro – que formam as BFF Girls -, “O Melhor Verão das Nossas Vidas” estreou em 23 de janeiro, recheado de canções inéditas e sucessos do trio. 

Com uma legião de fãs por todo o país, as BFF Girls ultrapassam a marca de 1.7 milhão de inscritos no YouTube – o canal do trio entrou no Top10 dos maiores números de views na VEVO em 2018. Vencedoras da categoria “Youtuber Musical Favorito” nos Meus Prêmios Nick em 2018, importante premiação liderada pelo público jovem, elas foram indicadas à versão norte-americana do prêmio, o Kid´s Choice Awards. O trio ganhou a categoria “Influencer Musical Brasileiro Favorito” na premiação de 2019 que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, e foi apresentada por DJ Khaled.

Sobre o Enrico:

Enrico” lançou sua carreira como cantor em 2018, a faixa que deu pontapé na carreira de cantor, foi à canção “Eu e Você” de estreia do filme “Coração de Cowboy” – o clipe já passa das 350 mil de visualizações. “Perdeu” foi à segunda inédita, e ainda conta com a participação especial da atriz Bia Jordão – o clipe da faixa acumula incríveis 200 mil de visualizações. “Os Tempos Mudaram” canção que foi gravada em Nova York, com a participação de um atriz Colombiana, sendo uma música mais romântica, já conta com mais de 100 mil de views no YouTube.

Enrico lançou ainda uma versão de “Ela não vai mais chorar” com a participação do pai Chitãozinho e do Tio Xororó, que foi gravado em um show da dupla. Foi uma felicidade muito grande em cantar com meu pai e meu tio, sem palavras pra esse momento, revela Enrico emocionado.

Como ator Enrico estreou no musical “O menino Maluquinho” em 2016 e nas telonas em 2018, com o Filme “Coração de Cowboy”, como protagonista na primeira fase da produção nacional. Em 2020 fez seu segundo longa que é protagonizado pela banda BFFs Girls, Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro , fez o personagem  Júlio que é o Nerd da sala, e se une as três meninas em uma grande aventura.

Enrico também tem experiência como dublador, ele deu voz ao personagem ‘Lagartixo’, na primeira temporada, no desenho “PJ Masks”, da Disney. 

Duda Rosana
Assessora de Imprensa

You may also read!

sm Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Simone Mendes se apresenta no Villa Country em retorno a São Paulo

Cantora performa grandes sucessos e canções do mais recente projeto, na capital paulista, no dia 05 de abril Após o

Read More...
PL Foto capa Easy Resize.com | Planeta Country

Pedro Libe lança Enredo, música do álbum Ao Vivo & Valendo

O cantor sertanejo Pedro Libe lança nesta quinta-feira (28/03), em todas as plataformas de áudio e vídeo, o single

Read More...
Copia de ET3A0077 Easy Resize.com | Planeta Country

Banda Calcinha Preta lança segundo EP do DVD “Atemporal” com estreias de clipes nas plataformas digitais

A banda Calcinha Preta está de volta com mais um lançamento. O tão esperado segundo EP do DVD "Atemporal"

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu