Cantor Léo Magalhães se casa com Josi Neves

In TV e FAMOSOS
Foto01 e1587594249428 | Planeta Country

Casamento civil foi realizado na casa do cantor, em Belo Horizonte/MG

E no meio dessa quarentena o amor falou mais alto! O cantor Léo Magalhães trocou alianças com a digital influencer Josi Neves. O casal que já estava juntos há algum tempo resolveram oficializar a união e realizou a cerimônia do casamento civil. Por conta das atuais restrições do isolamento social, a cerimônia foi feita na casa do cantor, em Belo Horizonte, apenas com os familiares.

O cantor, que está prestes a fazer 40 anos, publicou o vídeo do momento da celebração. Ao som de “Can’t Take My Eyes Off You”, clássico de Frankie Valli, Léo e Josi trocaram as alianças e beijos. Nas redes sociais de ambos, são milhares os comentários, desejando felicidades ao casal.

“Eu venho vivendo um dos melhores momentos da minha vida ao lado da Josi, são poucos meses, mas extremamente intensos, verdadeiros gostosos de se viver! Eu resolvi casar sim, por acreditar no amor, na felicidade a dois, no matrimônio e nas coisas boas que o casamento pode nos proporcionar”, se declarou Léo.

Josi também publicou um texto falando sobre esse momento. “O amável homem escolhido por Deus para estar ao meu lado por toda eternidade. E é por ser uma união arquitetada por Deus que tenho a certeza que é a melhor decisão das nossas vidas, pois Ele não uni pessoas e sim propósitos. Debaixo da unção do nosso Senhor Jesus, agora somos família”, escreveu.

Léo disse ainda que toda a celebração foi restrita a família por conta do momento que estamos vivendo, mas que há planos para uma celebração na igreja e uma festa com todos os amigos do casal quando a pandemia acabar. “Vai ter festa, sim! Porque nós merecemos comemorar a vitória do nosso amor”.

 

TEXTOS + IDEIAS

You may also read!

Cecilia Militao Divulgacao Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Aparecida Sertaneja destaca os talentos de Cecília Militão e Ricky Vallen

Programa também terá Gabriel Barros, Danilo e João Ricardo e Willian e Thiago No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (15/4), às

Read More...
mfghhh Easy Resize.com | Planeta Country

O encontro “Plural” de Maria Cecilia & Rodolfo com Day & Lara

Dueto inédito faz parte do álbum em comemoração aos 15 anos do único casal do sertanejo "Venci, caramba!" A fala

Read More...
rrm Easy Resize.com | Planeta Country

 Iguatemi Ribeirão Preto anuncia loja exclusiva do Ribeirão Rodeo Music 2024

Dos dias 12 a 18 de abril, o empreendimento recebe os peões, exclusivamente, para retirada e troca de camisetas

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu