Rionegro e Solimões fazem live solidária com repertório vasto

In SHOW e FESTAS
WhatsApp Image 2020 04 13 at 20.42.06 e1587595496950 | Planeta Country

Transmissão ao vivo acontecerá no canal oficial do YouTube da dupla, neste sábado, 25, às 19h.

Rionegro e Solimões preparam sua live para animar os fãs que estão em quarentena. Com objetivo social e beneficente, o encontro dos sertanejos acontecerá no sábado, 25, a partir das 19h sob o nome de Rionegro e Solimões Live Show e acontecerá apenas no canal oficial dos artistas e carimbará também a comemoração de 31 anos de carreira da dupla e o aniversário de Solimões.

A transmissão ao vivo, de mega importância para o cenário sertanejo, terá todos os cuidados específicos para a não disseminação da profilaxia. A dupla contará apenas com dois músicos de apoio, que farão os arranjos no violão e também na sanfona. “Estamos tomando todas as medidas recomendadas pela OMS. Queremos uma live bonita, que anime o público, mas que também esteja dentro das normas de segurança”, detalha Rionegro.

Vale ressaltar que a live tem cunho beneficente. Os artistas estarão arrecadando verba e donativos para instituições carentes e, na transmissão eles explicarão ao público como fazer para participar da doação. “Estamos realmente muito empolgados para fazer acontecer. A Live vai ajudar muita gente e a emoção tomou conta da gente desde já, nos preparativos desta grande festa”, comenta Rionegro. “Os fãs não poderão perder essa ocasião. Estaremos atendendo alguns pedidos ao vivo, por tanto, bora participar, galera”, completa.

E pode preparar os petisquinhos e a cerveja, pois Rionegro e Solimões Live Show será um marco na carreira da dupla. Os artistas prometem duas horas de live, contando com um repertório com aproximadamente cinquenta músicas. “Essa live vai ser basicamente o que fazemos no nosso show, obviamente com um arranjo diferenciado nas músicas. Mas para quem gosta ou tem vontade de ver nossas apresentações, vai ser um prato cheio, Uhuruu trem, é só alegria”, promete Solimões.

O repertório, de certa forma, conta a história da dupla nesses 31 anos de carreira. Eles comemoraram essa marca agora, no dia 1° de abril e a Live Show passeará por antigos e novos sucessos. “Frio da Madrugada”, “Como Esquecer Um Amor”, “O Cowboy Vai Ter Pegar”, “De São Paulo a Belém”, “Bate o Pé”, “Sola da Bota”, “Arruma Essa Casa” entre outras, estarão no setlist. “É uma lista de músicas que toca o coração do público, independentemente da faixa etária. Tem hit do fim da década de 80 e tem também nosso mais recente sucesso. E pra mim ainda tem mais o bônus de comemorar meu aniversário, que aconteceu no último dia 12 de abril. Quer festança melhor que essa?”, analisa o segunda voz.

Inscreva-se para receber as notificações:  https://www.youtube.com/user/rnegroesolimoes

 

Sobre Rionegro e Solimões

Recentemente completando 31 anos de carreira levando nas costas o lema “Bote um sorriso na cara e mande embora a solidão”, Rionegro e Solimões chegam a essa marca sendo uma das duplas mais respeitadas do Brasil, colecionando números extremamente satisfatórios.

Entre coletâneas e registros de sucesso, eles somam mais de 300 músicas gravadas , 19 CDs e 4 DVDs.  Nestes anos, já  subiram no palco mais de 7.000 vezes, venderam mais de 13 milhões de cópias e bateram recorde de público em festas de peão. Como reconhecimento, receberam dezenas de discos de ouro, prata, platina e platina dupla. Em tempo: eles foram os segundos artistas nacionais a gravarem um DVD no Brasil. O primeiro foi Caetano Veloso.

Alguns de seus sucessos fizeram parte da trilha sonora das novelas Laços de Família (“Peão Apaixonado”, 2000), Cabocla (“Floresce”, 2004), América (“Na Sola da Bota”, 2005) e A Favorita (“Vida Louca, 2008). 

 

 

Contatos:

Shows: Mega Produções Artísticas: 062 -3639.7002 / RenatoTanger 016 99223-2106. 
Site: www.rionegroesolimoes.com.br
Facebook:  https://www.facebook.com/rionegroesolimoesoficial
Twitter: @rnegroesolimoes

Instagram: dupla @rionegroesolimoes / 368k
Rionegro: @rionegrocantor 255k
Solimões: @solimoescantor 363k
Canal Oficial do Youtube : https://www.youtube.com/user/rnegroesolimoes       +125 milhões visualizações 

 

Assessoria Rionegro e Solimões | Talento Comunicação

You may also read!

Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...
kl | Planeta Country

Kart Love lança primeira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” com participação especial de Lauana Prado

Cantor vai passar por diversas cidades do país e contará participações especiais O cantor Kart Love acaba de lançar a

Read More...
gl Easy Resize.com | Planeta Country

Buteco BH terá a sua última edição, com atrações inéditas.

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu