Dupla Cezar & Paulinho é uma das atrações inéditas do Terra da Padroeira no domingo

In TV e FAMOSOS
unnamed | Planeta Country

No domingo (26/04), às 9h, o Terra da Padroeira vai exibir mais algumas apresentações inéditas gravadas por artistas sertanejos em suas casas.  Como vem sendo feito há algumas semanas, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira gravaram as entradas dos vídeos em um sítio no interior paulista. Esse formato foi adotado pela TV Aparecida como prevenção ao contágio da Covid-19.

Entre as participações do programa está a dupla  Cezar & Paulinho, consagrados entre os mais importantes da história do sertanejo e da música brasileira.  Com 40 anos de carreira, a mistura de romantismo com músicas satíricas é a marca dos irmãos piracicabanos.  

A dupla Mayck & Lyan também está na lista de apresentações da produção, dirigida por Jeferson Silva. Com um repertório que vai da moderna música sertaneja aos clássicos da viola caipira, a dupla, que foi revelada no Programa Raul Gil, compõe, arranja e interpreta.

Outros musicais inéditos neste Terra da Padroeira ficarão por conta dos artistas: Zé Henrique & Gabriel, Otávio Augusto & Gabriel, Alysson & Adysson, Roger & Rogério, Leandro & Romário, Pamella Viola & Karoline, Dhonatan Coelho, Santiago Lima, Gilson & Gabriel, Café Viola e Ramon Vilaça. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

 
Vera Jardim

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu