Daniel lança música inédita “Tudo na Vida Passa”

In LANÇAMENTOS
cantor daniel e1587762428311 | Planeta Country

O cantor surpreende em novo sucesso com composição de Claudia Brant e Luis Fonsi

Chega nesta sexta-feira (24) às plataformas digitais, o novo trabalho do cantor Daniel, a canção “Tudo na Vida Passa”. Gravada no estúdio East West Recording, em Los Angeles, com o produtor Moogie Canazio, a faixa é uma versão de Manoel Santa Cecília, com composição da intérprete e compositora argentina Claudia Brant e do cantor e compositor porto-riquenho Luis Fonsi, intérprete do sucesso “Despacito”. Brant e Fonsi também são compositores de outro sucesso recente de Daniel, “Você Não Vai Me Encontrar”.

 

Ouça “Tudo na Vida Passa”

 

“Eu sugeri trazer um reggae, uma canção mais pra cima, alto astral. O resultado é maravilhoso, a concepção de arranjo, tudo ficou bem diferente de muita coisa que já fiz”, comemora Daniel. Como o nome mesmo já sugere, “Tudo na Vida Passa” é uma história de amor que traz reflexão sobre a brevidade das coisas da vida.

 

Daniel traça ainda um paralelo entre a mensagem da nova canção e o momento atual. “É uma música que tem tudo a ver com o que estamos vivendo, que tudo na vida passa, principalmente as coisas ruins. Isso tudo vai passar. Nada como o dia de amanhã. É uma canção alegre e que nos deixa essa lição”, finaliza Daniel.

 

Nos últimos meses, o cantor Daniel lançou as canções inéditas “Além da Vida” e “Você Não Vai Me Encontrar”, em parcerias de muito sucesso. “Além da Vida”, no YouTube, já ultrapassa a marca de 1 milhão e 300 mil visualizações.

 

O novo sucesso do cantor Daniel, “Tudo na Vida Passa”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da canção está disponível no canal do artista no YouTube.

 

Assista “Tudo na Vida Passa”

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Goiânia, Lima, Santiago, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Lagos e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

one rpm

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu