Engov After patrocina a curtição em casa

In ATUALIDADES
maxresdefault 2 | Planeta Country
Engov After, um novo conceito de bebida ideal para dar um UP em momentos intensos do dia a dia, será uma das marcas patrocinadoras de 3 grandes lives que irão acontecer nesta semana. A ‘#VIBELIVE’, do cantor Thiaguinho, ‘Live das Coleguinhas’ de Simone&Simaria e ‘História’ do cantor Luan Santana. Além disso, Engov After irá doar, ao todo, 8 toneladas de alimentos para as instituições CUFA e MESA BRASIL, durante a transmissão das lives.

A marca incentiva a curtição dentro de casa e por isso quer contribuir com o isolamento social proporcionando alegria e diversão para todos. As famosas lives estão sendo cada vez mais frequentes, pois em meio ao isolamento é importante encontrar novas maneiras de se divertir, como por exemplo, interagir com os amigos virtualmente, cantar e dançar ao som dos artistas favoritos e ajudar o próximo por meio de doações.

Confira a agenda abaixo:

#VIBELIVE – Thiaguinho – Dia 23/04 – 18h

Live das Coleguinhas – Simone&Simaria – Dia 24/04 – 20h

História – Luan Santana – Dia 26/04 – 18h.

Agora a #curtição é em casa! Engov After. Você Novo, de Novo.

Sobre Engov After

Disponível em dois sabores refrescantes, Tangerina e Citrus, o produto é prático, vem pronto para o consumo e na dose ideal de 250ml. Inovador, Engov after tem uma fórmula exclusiva que combina glicose, sais minerais** e cafeína que recupera*, reidrata e reernegiza*** dando aquele UP quando você precisa.

Engov After. Alimento isento de registro conforme RDC 27/2010. * Recupera eletrólitos e líquidos perdidos durante a atividade intensa. ** Citrato trissódico dihidratado e cloreto de sódio: fontes de sódio. *** Glicose, carboidrato fonte de energia.

 
   

 

 

amanda.mancini

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu