Simone e Simaria comemoram sucesso de primeira Live Show!

In SHOW e FESTAS
ss e1588124533405 | Planeta Country

Irmãs arrecadaram mais de 160 toneladas de alimentos e tiveram mais de 1,5 milhões de pessoas assistindo simultaneamente

Sucesso! Na noite desta sexta-feira (24), Simone e Simaria brilham durante as cinco horas de transmissão de sua primeira live show, no Youtube. As irmãs que tiveram mais de 1,5 milhões de acessos simultâneas e destacaram-se entre os três primeiros assuntos mais comentados do twitter, cantaram sucessos atuais, antigos, modões, pagode, louvor e até músicas em espanhol.

Após período de apuração das doações, constatou-se que as coleguinhas arrecadaram 167 toneladas de alimentos, 4 mil álcool em gel, aproximadamente 100 mil máscaras, 15 toneladas de cimentos, transporte para distribuição dos alimentos, além de milhares de reais que serão destinados as centenas de instituições cadastradas. As irmãs comemoram o sucesso da ação “ essa foi uma live do bem, em prol do próximo.

Estamos muito felizes em poder ajudar através da nossa música, do nosso trabalho. Obrigada a todos os nossos parceiros que estiveram conosco, nunca vamos esquecer esse ação. Foi lindo cantar e poder fazer o bem”.

ss1 | Planeta Country

Em tempo: A colombiana Karol G e a dupla Simone & Simaria divulgam, hoje, o clipe da faixa “La Vida Continuó. Meses depois de ser lançada o áudio, a canção acaba de ganhar um videoclipe especial, gravado em abril de 2019, no clima desértico de El Dorado Dry Lake Bed, próximo de Las Vegas, no Estados Unidos.

Assista :

 

A direção ficou por conta de Marlon Peña, que já trabalhou com Daddy Yankee, Luis Fonsi, J Balvin, Bad Bunny, Alex Sensation, entre outros.
“La Vida Continuó” integra o repertório do aclamado álbum “Ocean”, de Karol G, apresentado em 2019. A balada suave é cantada tanto em português quanto em espanhol. A letra traz uma dose de sofrência e mostra que a vida continua, mesmo após o fim de um relacionamento.

 

R&D Comunica

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu