Pernambucanas firma parceria com a dupla Marcos e Belutti e com Lucas Lucco para realização de lives

In SHOW e FESTAS
ddd | Planeta Country

Iniciativa aproxima Pernambucanas do público durante o isolamento social

Para se manter ao lado das famílias brasileiras, ainda que virtualmente, a Pernambucanas será parceira de duas lives de artistas sertanejos com transmissão na plataforma de vídeos Youtube durante a quarentena. A primeira delas será da dupla Marcos e Belutti, no dia 29 de abril, às 20h. E, depois, no dia 09 de maio, será a vez do cantor Lucas Lucco.

“Acreditamos que esses eventos virtuais nos ajudam a estar ainda mais próximos de nossos clientes. Escolhemos artistas que têm conexão com nosso público, por isso, esperamos que todos acompanhem e possam se divertir nesse momento de isolamento social”, afirma Sergio Borriello, CEO da companhia.

Além de usarem os looks da marca, os artistas também divulgarão a iniciativas em suas redes sociais.

Outras informações, assim como o horário da live do cantor Lucas Lucco, serão disponibilizadas em breve nas redes sociais da Pernambucanas.

Sobre a Pernambucanas

Há 111 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática. Está presente em mais de 260 cidades, em dez estados e no Distrito Federal, com 375 lojas e cerca de 11 mil colaboradores. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativos, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.

Facebook: @pernambucanas
Linkedin: @pernambucanas
Instagram: @pernambucanas
YouTube: http://www.youtube.com/pernambucanas
Website: http://www.pernambucanas.com.br

Informações à Imprensa

Pernambucanas

imprensa@pernambucanas.com.br

GWA Comunicação

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu