Diego & Arnaldo dão uma injeção de ânimo em meio à quarentena com a nova canção “Roda Gigante”

In SHOW e FESTAS
Diego & Arnaldo dão uma injeção de ânimo em meio à quarentena com a nova canção "Roda Gigante" 41

Dupla fará uma Live musical hoje em seu canal no YouTube, às 19h

A dupla Diego & Arnaldo, que inovou com a união de estilos e experimentações no arrojado projeto “Moagem”, presenteia os fãs com a nova canção “Roda Gigante”, que chega nesta quinta-feira (30) às plataformas digitais. Exaltando a beleza do cotidiano e o olhar doce diante do amargo da vida, a música emana positividade em meio ao momento de incertezas. A canção será apresentada ao vivo pela dupla hoje, a partir das 19h, na Live que eles preparam em seu canal oficial no YouTube, com repertório variado: https://www.youtube.com/channel/UCFmhjWPGw–zFyDLBYxnnqA

A versatilidade da dupla se mostra mais uma vez na nova canção, que aposta em melodia suave, acompanhando a letra. Como um alento, o refrão inspira: “Levanta cedo/ Escove os dentes e corre atrás dos seus sonhos / Não pode ser dono do mundo / Mas pode ser tudo porque é filho do dono”. Durante a Live de hoje, a dupla irá captar a performance da canção em vídeo, que será lançado em breve.

“´Roda Gigante´ é uma música que eu conheci fazendo a audição do nosso terceiro DVD e é uma canção que, na primeira vez que ouvi, já me emocionei. Sempre quisemos gravá-la, mas ainda não tinha rolado por conta dos contextos dos nossos últimos projetos. É uma canção motivacional e agora com a quarentena, as pessoas estão mais sensíveis, estão precisando de uma mensagem que leve boas energias. A música condiz exatamente com esse momento que estamos vivendo. A gente precisa transmitir uma mensagem de motivação. Todos para quem eu mostro a música, se emocionam, especialmente agora, nesse período em que as emoções estão à flor da pele. Essa é uma música que, acredito, irá tocar o coração das pessoas”, conta Arnaldo sobre a canção.

Diego & Arnaldo seguem colhendo resultados de seu último projeto, “Moagem”, que já conta com mais de 80 milhões de streams nas plataformas digitais de áudio. Com mais de 20 músicas, incluindo os sucessos “Relógio Parado”, com mais de 57.5 milhões de visualizações no YouTube, 42.5 milhões de execuções no Spotify, figurando entre as 50 mais ouvidas da plataforma; “Casos Pendentes”, que passa dos 20 milhões de plays acumulados; e a recente “Chega Chora”, que já ultrapassa a marca de 2.3 milhões de visualizações no YouTube, 4.1 milhões de execuções no Spotify e está tocando nas rádios de todo o país; “Moagem” foi gravado em uma estrutura inovadora, um palco flutuante no Lago Paranoá, em Brasília, trazendo muita sofisticação e qualidade.

Sobre Diego & Arnaldo:

Diego & Arnaldo são conhecidos pela simpatia, por serem ecléticos, por adaptarem diferentes estilos, interpretarem modões, a sofrência, mas também animarem uma boa festa – enfim, são completos. Descobertos na cena musical de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, eles contam com um público fiel, participativo, que canta e se emociona durante todo o repertório, que já inclui sucessos como: “Regras”, com mais de 100 milhões de execuções entre Spotify e Youtube; “Se Eu Te Procurar” e “Sofri Em Dobro”.

Em agosto de 2019, fizeram sua estreia no palco principal de Barretos e presenciaram “a realização de um sonho ao ver todas as pessoas cantando junto”, como descrito por Arnaldo. Os dois seguem fazendo sucesso por onde passam, incluindo recorde de público em eventos em Palmas, Campo Grande, Cuiabá e Goiânia, além de serem figuras constantes em grandes festivais como Rio Preto Country Bulls e Ribeirão Country Festival.

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria

You may also read!

Rodrigo Zanc mostra voz e viola em apresentação no "Luar do Sertão" 42

Rodrigo Zanc mostra voz e viola em apresentação no “Luar do Sertão”

Padre Paulinho e Wanessa Ferreira comandam mais um "Luar do Sertão" nesta terça-feira (03/08), às 20h, na TV Aparecida. O artista

Read More...
Com três faixas inéditas, May & Karen apresentam segundo EP de "Vem Que Vem" nesta sexta-feira (30) 43

Com três faixas inéditas, May & Karen apresentam segundo EP de “Vem Que Vem” nesta sexta-feira (30)

"Lerdo Demais" é a faixa de trabalho do projeto audiovisual, gravado ao vivo em São Paulo. A dupla May &

Read More...
SENSAÇÃO DO "FEMINEJO", LAUANA PRADO APRESENTA A INÉDITA, "TÔ A FIM DE NAMORAR" 44

SENSAÇÃO DO “FEMINEJO”, LAUANA PRADO APRESENTA A INÉDITA, “TÔ A FIM DE NAMORAR”

Em clima de alto astral e romance o videoclipe também é disponibilizado no dia No dia 30, Lauana Prado, a

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu