MATHEUS E KAUAN FAZEM TERCEIRA APRESENTAÇÃO VIRTUAL NESTA QUINTA (30/4)

In SHOW e FESTAS
sssss | Planeta Country

Em março, a dupla marcou o início das lives e desafiou o meio artístico com o projeto

Matheus & Kauan se preparam para mais uma transmissão ao vivo, nesta quinta-feira, dia 30 de abril, às 21h. Na ocasião, a dupla vai apresentar duas novas músicas, “Então toma” e “Coração de Isca”, faixas do DVD gravado em Recife, em janeiro deste ano, além de “Litrão”, que conta com mais de 70 milhões de streams totais, mais de 42 milhões de streams de áudio, ocupa o 4º lugar nas rádios de todo o Brasil e a 7º posição das músicas mais tocadas do Brasil no Spotify. Esses sucessos integram o DVD “10 ANOS NA PRAIA”, lançado em janeiro deste ano pela Universal Music.

 

Era 17 de março de 2020 quando Matheus e Kauan tiveram de suspender a agenda de shows em razão da determinação de quarentena por  conta do COVID-19. Nesta data, a dupla fez uma apresentação virtual no Instagram, realizada diretamente da residência do Matheus, evento que os tornou  pioneiros nas lives em casa. A ideia era compensar a ausência e o contato com o público e fazer uma homenagem pelo “Dia do Fã”, que foi comemorado em 17 de março. No dia 11 de abril, a dupla goiana fez uma segunda live, repetindo o mesmo sucesso de repercussão da sua estreia, na qual mostrou a seus fãs, em primeira mão, as faixas “Então toma” e “Coração de Isca”.

 

SOLIDARIEDADE – O objetivo do pocket digital vai além da aproximação com os fãs. A live tem como intuito arrecadar alimentos e itens básicos de higiene para instituições de caridade e comunidades, para ajudar na luta contra o COVID19, também trazendo consciência social sobre a atual pandemia para o seu vasto público, que inclui o Brasil e outros países do mundo.

 

CUIDADOS – A dupla e a produtora Lab 3 TV vão cumprir todas as recomendações de segurança da OMS (Organização Mundial de Saúde) e do Ministério da Saúde para manter o isolamento social durante todo o trabalho, sendo assim, disponibilizará todos os EPIs necessários para os profissionais que farão parte da Live.

 

Em tempo: Um dos artistas que mais se apresentaram no Villa Mix Festival ao longo desses dez anos do evento, Matheus e Kauan anunciam presença, no dia 3 de maio, às 16h, na live “Villa Mix em Casa”, que será realizada no canal oficial da festa, no YouTube e Facebook.

 

Universal Music Brasil: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu