A DUPLA DIEGO & RAY LANÇA O ÁLBUM “BUTECO 24 HORAS 2”, SEU PRIMEIRO PROJETO PELA UNIVERSAL MUSIC

In LANÇAMENTOS
DiegoRay e1588382766318 | Planeta Country

Nesta sexta (1º), a dupla Diego & Ray lança a primeira parte de seu novo álbum, “Buteco 24 Horas 2 – Vol.1“. O projeto, que será apresentado em dois volumes, é o primeiro lançamento deles em parceria com a Universal Music.

 

A primeira parte do álbum contará com sete músicas, incluindo quatro composições inéditas: “Barra de gelo”, “Leidiane”, “Foi ele não eu” e “Previsão de sofrimento”. Nesta última, Diego & Ray contaram com a colaboração de João Neto & Frederico na composição. Além das faixas inéditas, outras três regravações compõem o repertório do novo projeto: “Reapaixonar”, “Inveja” e “Coração de isca”. Esta última foi lançada originalmente pela dupla em 2019 e ganhou força recentemente ao ser apresentada por Matheus & Kauan no repertório do mais recente DVD da dupla, gravado ao vivo em Recife. Na faixa “Reapaixonar”, Diego & Ray contam com a participação especial de Kauan, que faz dupla com Matheus. Em “Leidiane”, quem participa é o cantor Léo Magalhães.

 

Apesar do pouco tempo de carreira, a dupla já fez muito sucesso por todo o país, com composições gravadas por outros artistas. Eles assinam a autoria de canções como “Homem de família”, de Gusttavo Lima, “Ciumeira”, de Marília Mendonça, “Tô com moral no céu”, de Matheus & Kauan, “Sorte que cê beija bem”, de Maiara & Maraisa, além de outros grandes hits do sertanejo.

 

Com apenas um ano de carreira, os compositores Diego & Ray chamaram a atenção do cantor sertanejo Kauan (da dupla Matheus e Kauan), que resolveu apostar nos artistas, tornando-se empresário da dupla. Só o vídeo da canção “Coração de isca” já supera 23 milhões de views no canal da dupla, no YouTube. Diego Ferrari é natural de Araguaína (TO) e Ray Antônio é natural de Pontes e Lacerda (MT). Eles se conheceram em Goiânia, cidade onde residem atualmente, e decidiram unir duas de suas maiores paixões: cantar e compor.

 

Repertório do álbum “Buteco 24 Horas 2 – Vol. 1”:

 

1-  “Previsão de Sofrimento” (Everton Matos / Diego Ferrari / Guilherme Ferraz / Paulo Pires / Ray Antonio / Léo Sagga / João Neto / Frederico)

2-  Coração de Isca (Diego Maradona Ferreira da Silva / Ray Antonio / Everton Matos / Guilherme Ferraz / Sando Neto / Paulo Henrique da Silva Pires)

3-  Barra de Gelo (Everton Matos / Diego Ferrari / Guilherme Ferraz / Paulo Pires)

4-  Leidiane (Everton Matos / Diego Ferrari / Guilherme Ferraz / Paulo Pires / Ray Antonio / Léo Sagga)

5-  Foi Ele E Não Eu (Everton Matos / Diego Ferrari / Guilherme Ferraz / Paulo Pires / Ray Antonio / Sando Neto)

6-  Inveja (Everton Matos / Diego Ferrari / Guilherme Ferraz / Paulo Pires / Ray Antonio / Sando Neto)

7-  Reapaixonar (Everton Matos / Diego Ferrari / Guilherme Ferraz / Paulo Pires / Ray Antonio / Sando Neto / Gustavo Martins)

 

 

 Universal Music Brasil: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu