Deia Cypri apresenta Live Music com artistas sertanejos para arrecadar recursos para o combate à Covid-19

In TV e FAMOSOS
image002 | Planeta Country

A Óticas Carol, em parceria com a VNOVE Marketing e a Lemon Films, promovem nesta terça-feira (5) o projeto Live Music Óticas Carol. Com transmissão pelo YouTube, no canal oficial da marca, o evento tem início às 19h e irá reunir artistas sertanejos, entre eles a dupla Edson & Hudson.

O projeto visa a arrecadar recursos para a URC (Unidade de Referência Coronavírus de Limeira) e para a organização Amigos do Bem, que que desenvolve projetos sociais para crianças e jovens do sertão nordestino.

A grande atração do projeto será a dupla Edson & Hudson, mas também irão se apresentar no Live Music Óticas Carol as duplas Márcio & Douglas, que participou do programa The Voice Brasil em 2018, protagonizando uma das mais emocionantes batalhas do reality show ao lado de Leo Pain, que acabou vencendo o programa; Eduardo & Rafael, sucesso de público e crítica na região; além do cantor Cristian Luz; e a dupla de Victor e Yago, filhos do cantor Edson.

O evento terá apresentação de Deia Cypri e os shows ocorrerão em momentos distintos, evitando assim aglomerações. A transmissão ao vivo será realizada no Nosso Clube, em área aberta, no solário da piscina. A live poderá ser acompanhada pelo canal da Óticas Carol no YouTube, no endereço youtube.com/oticascaroloficial.

As doações durante a transmissão do show poderão ser feitas por meio de códigos (QR codes) que serão disponibilizados, para leitura via smartphones, na tela de transmissão.

 

SERVIÇO
Live Music Óticas Carol

Terça-feira, 05 de maio, às 19h
youtube.com/oticascaroloficial
Shows com Edson & Hudson, Márcio & Douglas, Eduardo & Rafael, Cristian Luz e Victor & Yago

 

 

Luana Dourado

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu