Devassa estende doações em apoio a profissionais da cena musical prejudicados pelo COVID-19

In ATUALIDADES
Devassa estende doações em apoio a profissionais da cena musical prejudicados pelo COVID-19 41

A iniciativa #UnidosPelaMusicaBrasileira já arrecadou mais de R$60 mil do público e continua valendo no site da Sympla até domingo (10)

 Após quatro dias de muito som e mais de 20h de apresentações de grandes artistas, o projeto “Devassa Tropical Ao Vivo – O Festival dos Festivais”, continua arrecadando doações para apoiar profissionais do backstage da música independente até este domingo (10). A verba será revertida para produtores, roadies, técnicos e operadores de áudio, luz e som, que em sua maioria são freelancers e tiveram sua fonte de renda altamente prejudicada em meio a pandemia. Nomes como Josyara, Mallu Magalhães, Liniker, Chico César, Zeca Baleiro e Marcelo Falcão foram alguns dos que mobilizaram o público nessa corrente do bem. As doações começam com o valor mínimo de R$10, e interessados podem contribuir por meio deste link da plataforma Sympla. Até o momento, já foram arrecadados mais de R$60 mil, que serão distribuídos igualmente para cada um dos oito festivais que integraram o Devassa Tropical Ao Vivo – Bananada (GO), Carambola (AL), DoSol (RN), GTR (PE), Radioca (BA), Sarará (MG), Se Rasgum (PA) e Wehoo (PE).

Os festivais serão os responsáveis por fazer o repasse das doações à sua rede de profissionais e também no caso do Festival Sarará, para iniciativas como o “Salve a Graxa”, campanha destinada aos profissionais de Belo Horizonte. Devassa Tropical Ao Vivo, idealizado pela marca do grupo HEINEKEN, aconteceu de 30/04 a 03/05, no canal da marca no YouTube.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Press Pass Comunicação

You may also read!

Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Leonardo juntos, batem 5 milhões de views 42

Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Leonardo juntos, batem 5 milhões de views

Encontro inédito aconteceu em uma live no YouTube No último domingo (13), o Brasil assistiu mais uma live nessa quarentena,

Read More...
Diego e Arnaldo promovem segunda edição da live De Volta aos Bares 43

Diego e Arnaldo promovem segunda edição da live De Volta aos Bares

Transmissão acontecerá no perfil oficial do YouTube da dupla nesta quinta e trará sucessos de carreiras e modões que

Read More...
"Visita na Roça" recebe a dupla Althair e Alexandre em sua estreia na TV Aparecida 44

“Visita na Roça” recebe a dupla Althair e Alexandre em sua estreia na TV Aparecida

A TV Aparecida, conhecida por valorizar o sertanejo em sua programação, lança mais uma atração do segmento. O "Visita na Roça",

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu