Naiara Azevedo faz live com apresentação de Rafa Kalimann

In SHOW e FESTAS
image001 | Planeta Country

Transmissão acontece na sexta feira (08) as 20h no Youtube

Naiara Azevedo vai realizar sua live solidária, batizada de Live SIM, com referência ao seu mais novo projeto, na sexta-feira, dia 08 de maio. A cantora chamou a amiga, e agora ex-BBB, Rafa Kalimann para comandar a transmissão, que acontece a partir das 20h, em seu canal do Youtube (www.youtube.com/NaiaraAzevedoOficial).

 

Entre amigas, as duas prometem agitar sua noite de sexta feira e dar start no final de semana em grande estilo e com muita música boa. Na última sexta feira (01), Naiara Azevedo comandou a deLIVEry 360, live em um palco 360º onde a cantora, junto de Humberto e Ronaldo, Ícaro e Gilmar e Gabriel Gava, todos artistas da NA Produções Artísticas, se apresentaram por 4 horas consecutivas e cantaram todos os sucessos de suas carreiras e hits do sertanejo. A transmissão, que contou com apresentação da ex-BBB Ivy Moraes e do ator Eri Johnson, arrecadou cerca de 120 toneladas de alimentos para o Mesa Brasil SESC (rede nacional de bancos de alimentos contra fome e o desperdício).

 

Naiara Azevedo vai abrir as portas da sua casa para receber os fãs e admiradores da música sertaneja para um show virtual sem hora para acabar, segundo ela. No repertório, promete uma viagem no tempo e em sua carreira musical. Ela está preparando um setlist com músicas do início de sua trajetória – há quase 10 anos atrás – até os dias atuais. “ Quero cantar todas as músicas que marcaram a minha carreira, desde antes da ‘50 reais’, passando por ela e chegando aos dias de hoje” comenta Naiara. Além disso, prepara modões antigos, que marcaram a música sertaneja e ainda fazem história.

 

Em um cenário intimista, no jardim de sua residência em Goiânia/GO, Naiara espera você e todo o público para acompanhar a Live SIM e aumentar a corrente de solidariedade, doando o que puder para o projeto Mesa Brasil SESC.

 

Juliana Sagnori

 

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu