Simone e Simaria comemoram sucesso em visualizações de videoclipes

In MUSICA
Simone e Simaria comemoram sucesso em visualizações de videoclipes 41

É sucesso! Mesmo durante o período de quarentena, Simone e Simaria não param de trabalhar – claro, cada uma em sua casa.

Na semana passada, as irmãs lançaram o single “La vida continuó” com a colombiana Karol G, gravado em Las Vegas, que alcança 5 milhões de visualizações no videoclipe. Acha que é só isso? Não! As coleguinhas também atingem 35 milhões de acessos no clipe de “Amoreco”, lançado há apenas dois meses.

As irmãs seguem levando novidades para seus fãs e, nesta sexta-feira, divulgam a música “ Os boys amam, o ex chora”, junto com o funkeiro Jerry Smith. Além disso, planejam uma nova live no canal oficial da dupla, com o intuito de arrecadar ainda mais doações para ajudar o próximo, ainda mais neste momento de pandemia.

Em sua primeira Live Show, as irmãs arrecadaram 167 toneladas de alimentos, 4 mil álcool em gel, aproximadamente 100 mil máscaras, 15 toneladas de cimentos, transporte para distribuição dos alimentos, além de milhares de reais que serão destinados as centenas de instituições cadastradas.

 

R&D Comunica

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu