Cantora Maria Clara fará live no YouTube no sábado, 9 de maio

In SHOW e FESTAS
arquivo e1588990374353 | Planeta Country

No próximo sábado (09/05), a cantora pernambucana Maria Clara realiza no YouTube, sua primeira live produzida.

Com um repertório mesclando forró e sertanejo, a artista que conta hoje com mais de 60 milhões de visualizações em seu canal oficial promete uma tarde animada, cheia de energia e claro, com muita música boa. A transmissão ao vivo tem horário previsto para iniciar a partir das 14 horas e além de levar entretenimento para quem está em casa, fará arrecadações para ajudar aos que precisam em tempos de pandemia. 

 

Para montar o setlist, Maria Clara levou em consideração o gosto dos fãs em relação aos seus shows e garantiu que será imperdível: “Cada canção escolhida para esta tarde especial, representa bastante a vida de muita gente. Tenho certeza, quem acompanhar vai gostar muito”, convida a artista que ainda completa: “Neste momento que estamos vivendo, precisamos levar alegria para as pessoas e ajudá-las de alguma forma”, finaliza.

 

A live acontecerá na reserva do Paiva, em Cabo de Santo Agostinho (PE) e terá duração de três horas. Vale lembrar que Maria Clara (20 anos), apesar de pouca idade, coleciona parcerias com grandes nomes como Gabriel Diniz, Jonas Esticado, Avine Vinny e Aldair Playboy. Também dividiu palco com Wesley Safadão, Marília Mendonça, Xand Avião, Maiara e Maraísa, entre outros. Para assistir a live basta acessar youtube/mariaclarareal. Não perca!  

 

  Wesley Cassimiro

You may also read!

tm Easy Resize.com  e1713563613860 | Planeta Country

Casca de Bala! Thullio Milionário é dono do hit viral da internet e já chamou atenção de várias celebridades 

Música foi usada mais de 1 milhão de vezes nas redes sociais, inclusive por Virginia Fonseca, Mel Maia, João

Read More...
cp Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Calcinha Preta apresenta EP3 do DVD “Atemporal – Ao Vivo em Salvador”

Com o sugestivo título "Atemporal", Calcinha Preta prova que este DVD, gravado em Salvador, representa a consolidação da banda

Read More...
btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu