Lucas Lucco realiza live em parceria com a Pernambucanas

In SHOW e FESTAS
ll | Planeta Country

Show virtual de Lucas Lucco acontece neste sábado (09/05), com transmissão pelo canal do YouTube do cantor a partir das 22h

Para se manter ao lado das famílias brasileiras, ainda que virtualmente, a Pernambucanas anuncia parceria com Lucas Lucco para a live que o cantor realiza neste sábado (09/05), com transmissão pelo canal do YouTube do músico a partir das 22h. 

Durante a apresentação, Lucas usará um look da Pernambucanas, que estará à venda no site e app da marca para compra imediata. Em uma ação conjunta, sua noiva Lorena Carvalho também vestirá peças da rede varejista e dividirá com seus seguidores no Instagram.  

A Pernambucanas ainda atuará como viabilizadora de doações dos espectadores por meio do site doe.pernambucanas.com.br, onde as contribuições do público poderão ser feitas por meio de boleto bancário Pefisa, PayPal ou Conta Digital Pernambucanas.

Este é o segundo show virtual apoiado pela Pernambucanas, que no último dia 29 de abril também esteve na apresentação da dupla Marcos e Belutti, transmitida pelo YouTube. 

“Todos nós sabemos o quanto a solidariedade e união fazem a diferença, especialmente neste momento delicado que estamos vivendo. Por isso, esperamos que as doações possam ajudar aos que mais estão necessitando. Que possamos fazer a diferença na vida dessas famílias”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas. 

 
Outras informações podem ser acompanhadas pelas redes sociais da Pernambucanas.  

 

Sobre a Pernambucanas 

Há 112 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática. Está presente em mais de 260 cidades, em dez estados e no Distrito Federal, com 377 lojas e cerca de 11 mil colaboradores. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativos, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.  

 

Facebook: @pernambucanas 
Linkedin: @pernambucanas 
Instagram: @pernambucanas  

YouTube: http://www.youtube.com/pernambucanas  
Website: http://www.pernambucanas.com.br 

 

Informações à Imprensa 
 

Pernambucanas  

imprensa@pernambucanas.com.br 

 

 

GWA Comunicação

Suporte Comunicação

You may also read!

z1 Easy Resize.com | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music destaca cultura sertaneja com Espaço Raiz

Evento acontece entre os dias 20 e 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto O Ribeirão

Read More...
DVD Marilia Tavares 99 Easy Resize.com | Planeta Country

Marília Tavares grava DVD “Maturidade” em noite memorável em Goiânia

Pablo, Helen Ganzarolli, Guilherme e Gaby, Zé Henrique e Gabriel, Dayane Bezerra, a ex BBB Paula e Adriana Bombom

Read More...
Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu