Manu & Gabriel e João Marcos & Fernando são atrações do Terra da Padroeira no domingo

In TV e FAMOSOS
Manu & Gabriel e João Marcos & Fernando são atrações do Terra da Padroeira no domingo 41

No domingo (10/05), às 9h15, a TV Aparecida exibe mais um Terra da Padroeira inédito. Comandado por Kleber Oliveira e seus escudeiros Tonho Prado e Menino da Porteira, o programa tem sido gravado pelo trio em um sítio, no interior paulista. Já as apresentações musicais são todas gravadas pelos artistas em suas casas. Tudo feito de acordo com as regras de proteção contra a Covid-19.

Entre os pockets shows desta semana da produção estão as duplas Mario & Thizil, Manu & Gabriel, bem como João Marcos & Fernando. Participam ainda deste Terra da Padroeira jovens talentos como Leandro & Romani, Zé Bruno & Gabriel e Isaac Marrudo Sertanejo.

Saiba um pouco mais sobre algumas das atrações:

Manu & Gabriel

Os dois são de Londrina (PR).  Iniciaram a carreira em 2008, mas se conheceram ainda criança, quando estudaram no mesmo colégio. Tudo começou quando eles cantaram juntos em um encontro de jovens católicos, o que ocasionou a formação da dupla depois. Aí começaram a tocar em bares e baladas da cidade. E no ano de 2014 aconteceu um marco na carreira de Manu e Gabriel: participaram do Festival Sertanejo do SBT, no qual enfrentaram mais 13 participantes de outras regiões do país e saíram vitoriosos. O prêmio foi um CD produzido pela dupla Chitãozinho & Xororó, que eram os apresentadores do programa. Agora o mais recente álbum da dupla é “Manu & Gabriel: Eu e Ela”.

João Marcos & Fernando

Nascidos no Paraná, a ligação com o mundo sertanejo dos dois vem de berço. Desde cedo, eles ajudavam o pai no trabalho com a ferragem de cavalos. Quando completaram 14 e 11 anos, respectivamente, passaram a se apresentar em festas particulares. E foi o timbre de voz diferenciado da dupla que chamou a atenção.

Mario & Thizil

Naturais de Ribeirão Cascalheira (MT), os irmãos iniciaram a carreira na cidade de São Félix do Araguaia em 1993. Nos 10 anos seguintes, residindo em Barra do Garças, a dupla gravou dois DVD’s. Atualmente morando em Goiânia,  a dupla oferece um show completo, animado e dançante, com estrutura de palco e cantando do sertanejo raiz até o estilo mais atual. Thizil é primeira voz e Mário a segunda, mas eles se alternam em alguns momentos do show.

 Terra da Padroeira, domingo, às 9h15.

Vera Jardim

 

You may also read!

Com três faixas inéditas, May & Karen apresentam segundo EP de "Vem Que Vem" nesta sexta-feira (30) 42

Com três faixas inéditas, May & Karen apresentam segundo EP de “Vem Que Vem” nesta sexta-feira (30)

"Lerdo Demais" é a faixa de trabalho do projeto audiovisual, gravado ao vivo em São Paulo. A dupla May &

Read More...
SENSAÇÃO DO "FEMINEJO", LAUANA PRADO APRESENTA A INÉDITA, "TÔ A FIM DE NAMORAR" 43

SENSAÇÃO DO “FEMINEJO”, LAUANA PRADO APRESENTA A INÉDITA, “TÔ A FIM DE NAMORAR”

Em clima de alto astral e romance o videoclipe também é disponibilizado no dia No dia 30, Lauana Prado, a

Read More...
Terra da Padroeira recebe a cantora Fernanda Costa e estreia novo quadro 44

Terra da Padroeira recebe a cantora Fernanda Costa e estreia novo quadro

Neste domingo (01/08), às 9h, o Terra da Padroeira está repleto de atrações sertanejas e ainda tem novidade: a estreia do

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu