Matogrosso e Mathias Live in The Farm

In SHOW e FESTAS
ViewImage.aspx  1 e1589334820991 | Planeta Country

Dupla promete a transmissão mais sertaneja de todos os tempos

O último encontro de Matogrosso e Mathias aconteceu na cidade de Posse, interior de Goiás. Desde então, os cantores estão separados em quarentena, tarefa nada fácil para quem realiza mais de 160 shows por ano e portanto,  possui um contato ‘quase’ diário.

Agora, o reencontro está marcado para o dia 17 de maio, domingo, às 17h, no canal oficial do YouTube, e  acontecerá diretamente da fazenda do cantor Matogrosso.

Matogrosso e Mathias Live in The Farm reunirá algumas faixas do DVD Zona Rural – recentemente gravado e ainda inédito -, além dos grandes sucessos ‘Tentei Te Esquecer’, ‘De Igual Pra Igual’, ‘Na Hora do Adeus’, ’24 Horas de Amor’, ‘Frente a Frente’, ‘Boate Azul’, dentre tantos outros. “Aqui é raiz, é sertanejo de verdade. Será um show do jeito que o nosso público gosta. Tenham certeza que irão se emocionar”, diz Matogrosso.

Essa é a primeira vez que o cantor irá realizar um show apenas pela internet e diretamente da fazenda, local escolhido para descansar durante o ano.

Nascido e criado na roça, Matogrosso é a tradução da autêntica cultura sertaneja. “Será uma boa oportunidade para as pessoas conhecerem um pouquinho do meu refúgio, do meu mundo e aquilo que sou de verdade”.

No show  Matogrosso e Mathias Live in The Farm, a dupla promete mostrar em primeira mão um pouco do que foi gravado em Zona Rural e ainda arrecadar doações para o Hospital de Amor. “Esses recursos financeiros são fundamentais para manter o atendimento aos pacientes oncológicos. Esperamos que o show  Matogrosso e Mathias Live in The Farm seja abençoado e que o exemplo da dupla contagie todos os fãs e público presentes na live a contribuir com a causa do Hospital de Amor”,  fala Henrique Prata, presidente do Hospital de Amor

“É só modão. Se preparem porque a nossa live será histórica, com muitos clássicos, que é para o público cantar do início ao fim. Matogrosso e Mathias Live in The Farm marcará o nosso encontro cheio de saudades, meu e do Matão, e nosso com todos vocês”, encerra Mathias.

 

Sobre o Hospital de Amor:

Excelência em oncologia, o Hospital de Amor (atual nome do Hospital de Câncer de Barretos) registra mais de 6.000 atendimentos por dia, 100% gratuitos, acolhendo pacientes de todo o Brasil, com profissionalismo e humanização. Com 58 anos de história, o hospital possui diversas unidades fixas de tratamento e prevenção espalhadas pelo país. Conheça o Hospital de Amor acessando: hospitaldeamor.com.br.

 

Assessoria de Imprensa Hospital de Amor

Karina Carreira

Assessoria de Imprensa Matogrosso e Mathias

Bianca Ceará

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu