Moda de viola de Lucas Reis e Thacio revive clássico de João Paulo e Daniel

In MUSICA
Moda de viola de Lucas Reis e Thacio revive clássico de João Paulo e Daniel 41

“Você só me faz Feliz” chega a todos os aplicativos de música nesta quinta-feira, 14 de maio, com vídeo gravado no Rio de Janeiro de Lucas Reis e Thacio

Imagine uma praia tranquila, repleta de pequenos barcos, qual música está tocando? Não foi reggae, não foi pagode, nem mpb, mas sim a moda de viola caipira que tomou conta da Vila dos Pescadores, no Rio de Janeiro, em mais uma releitura incrível de Lucas Reis e Thacio. Nesta quinta-feira, 14 de maio, os violeiros lançam “Você só me faz Feliz”, sucesso nas vozes de João Paulo e Daniel, em todos os aplicativos de música.

“Se eu me transformo em rio, você é a cachoeira. Se eu me transformo em serra, você é a ribanceira. Se eu me transformo em noite, você é o meu luar”, os versos da faixa cantam o amor, mas podiam muito bem estar descrevendo a adaptabilidade perfeita da viola de Lucas Reis e Thacio a tantas músicas diferentes. O cenário do vídeo, em meio aos barcos, mostra um novo, e aconchegante, palco para o sertanejo raíz e a viola caipira.

“Pensa lá no Rio, na praia, nós dois de calça jeans, chapeu, bota, aquele calor. Aquele calor doido e nós lá.  Foi uma experiência muito boa cantar lá na praia, uma música de nossos ídolos João Paulo e Daniel”, relembra a experiência Thacio.

“Foi lá na Vila dos Pescadores, por fim nós tiramos as butinas, enfiamos o pé na areia, sentamos em um barco e cantamos. Acompanhem aí que essa vai ser top, especialmente para os apaixonados”, finaliza Lucas.

Lançando toda semana uma nova moda, a dupla apresenta o resultado do álbum #SemFiltro, que tem como finalidade levar a moda de viola para diferentes estilos musicais, além de alcançar os maiores centros urbanos do país. Na próxima quinta-feira, 21 de maio, será divulgada a primeira faixa autoral do projeto, “Despeito Fi duma égua”.

Sobre Lucas Reis e Thacio

Cantores, compositores, arranjadores e músicos, Lucas Reis e Thacio representam o melhor da música sertaneja trazendo um estilo inconfundível que mescla, juventude universitária, romantismo e sertanejo de raiz. Naturais de Uberlândia (MG), a dupla teve seu primeiro contato com a música ouvindo canções do sertanejo no som de avôs e tios, quando tiveram como maiores referências Tião Carreiro e Pardinho, Goiano e Paranaense, Marcos Violeiro entre outros nomes do sertanejo raiz.

Iniciaram a carreira em 2005 na cidade, participando de torneios de viola e aberturas de shows com artistas já consagrados. Mas foi em 2013 que realmente despontaram no cenário da música sertaneja com seu estilo único e inovador de unir o clássico do sertanejo com o universitário. De forma independente, a dupla lançou os álbuns “Pra Te Amar de Vez”, “O Sertanejo é Assim” e “Sallon LRT”. 

Em maio de 2018, com nove anos de carreira, a dupla entrou para o time da Universal Music e logo em seguida, em junho, lançou o primeiro fruto da parceria: “Diferenciado”, projeto que teve como destaque a música “Caipirinha”. Em 2019, lançaram o projeto “Republicana”, gravado em repúblicas ao redor do país, e “Republicana- Ilha Solteira”, segunda fase do projeto gravado na na República Devassa, em Ilha Solteira, São Paulo.

Agora, junto a Universal Music e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, Lucas Reis e Thacio iniciam o lançamento do projeto #SemFiltro que leva a música sertaneja de raiz e a moda de viola aos grandes centros urbanos. 

 

 

www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

Releitura de clássicos sertanejos em ritmo de bolero na voz de Eduardo Costa 42

Releitura de clássicos sertanejos em ritmo de bolero na voz de Eduardo Costa

Cantor traz toda sua paixão pela musicalidade hispânica Eduardo Costa se tornou popular com uma dos maiores intérpretes românticos da

Read More...
Zé Vaqueiro grava clipe de novo single da cantora Brisa Star 43

Zé Vaqueiro grava clipe de novo single da cantora Brisa Star

Um dos principais nomes da música, o cantor Zé Vaqueiro participou da gravação do clipe do novo single da

Read More...
Com clipe cinematografico em estética de guerra, cantor sertanejo  teen lança "Pés nos Chão" 44

Com clipe cinematografico em estética de guerra, cantor sertanejo teen lança “Pés nos Chão”

Música reflete sobre o amor e a urgência de viver  Revelação do universo teen, o jovem cantor João Anesi anuncia

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu