Diego e Victor Hugo lançam versão de sucesso de César Menotti e Fabiano

In LANÇAMENTOS
Diego e Victor Hugo lançam versão de sucesso de César Menotti e Fabiano 41

Música “Leilão” é conteúdo extra do projeto “Verãozinho”

O projeto “Verãozinho”, um esquenta para o novo DVD de Diego e Victor Hugo, tem dado ótimos resultados, com mais de 35 milhões de plays nos serviços de streaming, incluindo uma versão de “Áudio” – faixa que segue no Top 50 das mais tocadas no país no Spotify, com 66 milhões de plays na plataforma. Para completar, a dupla lança nesta sexta-feira o vídeo da versão inédita de “Leilão”, conhecida nacionalmente nas vozes de César Menotti e Fabiano.

Assista ao vídeo de “Leilão”: 

No projeto “Verãozinho”, a dupla experimentou novos estilos, como na canção “Pisadinha”, que leva o nome do gênero e já ultrapassa 20 milhões de views no YouTube e 12 milhões de streams nas plataformas digitais. Eles disponibilizaram, na sequência, as faixas “Erro Antigo”, que traz a essência sertaneja com uma boa dose de sofrência, e “Se Duvidar”, que aposta na bachata. Às vésperas do Carnaval, lançaram mais três canções que embalaram os momentos de bebedeira – e sofrência – da festa, as inéditas “Bebim da Silva”, “Muito Bebo” e “Unidos no Álcool”. No início de março, foi a vez de lançarem a inédita “Carona”. O projeto inclui também as releituras “Tô Te Filmando/ Meu Bem Querer” e o pot pourri universitário, composto pelos sucessos “Por Toda Vida/ Mala Pronta/ Não Vou Mais Chorar”. O bundle formado pela inédita e romântica “Carro do Amor” e a nova versão do sucesso “Áudio”, fecharam os lançamentos do projeto em abril.

Gravado em Goiás, em Aruanã, às margens do Rio Araguaia, em uma fazenda, o projeto é uma grande aposta da dupla para rodar o Brasil. “A gente acredita demais nesse trabalho. Queremos fazer virar uma marca para viajar pelo país. Vamos fazer o ‘Verãozinho’ em alguns lugares, buscando sempre ter um convidado junto com a gente”, complementa Victor Hugo. “Verãozinho” conta, no total, com 11 músicas, sendo 8 inéditas.

Sobre Diego & Victor Hugo

Amigos desde a infância, Diego e Victor Hugo subiram em muitos palcos antes da formação da dupla: foram inúmeros bailes, bandas e muitas histórias. Eles começaram no cenário musical no triângulo mineiro, na cidade de Uberlândia. Após uma vitoriosa participação no Festival de Música Sertaneja de uma rádio local, surgia a dupla de dois amigos e um único sonho.

Victor Hugo começou a compor e suas músicas ganharam reconhecimento. Uma das canções começou a ser disputada por outros artistas, entre eles Cristiano Araujo, até o registro de Henrique & Juliano, de “Calafrio”. A música e o nome da dupla explodiram no universo sertanejo. Já não era mais a dupla de sucesso na tradicional cidade do Triângulo Mineiro, mas no Brasil.

O nome deles começou a correr entre os músicos do gênero e o sucesso cresceu em créditos de composições. Jads & Jadson gravaram “Correndo Risco”, Matheus & Kauan registraram “Se Entrega”, entre outras, Simone & Simaria ficaram com “Amor Mal Resolvido”, Bruno & Marrone entraram em estúdio com música de Victor Hugo e até Wesley Safadão gravou duas canções.

O repertório ainda sobrava e, em uma noite na Uberlândia onde nasceram para a música, Diego & Victor Hugo registraram 20 canções que saíram no DVD ao vivo “Sem Contraindicação”, sendo 17 inéditas. Com o sucesso desta primeira gravação, lançaram o EP “Querosene e o Violão”, no ano seguinte, em 2018, que traz o hit “Infarto” (que soma mais de 216 milhões de visualizações no YouTube e 92 milhões de plays nas plataformas de audio streaming) e que funcionou como um aquecimento para o projeto “Ao Vivo Em Brasília”, lançado em 2019 com os sucessos: “Áudio”, “A Culpa é do Meu Grau”, com Zé Neto e Cristiano,  e “Do Copo Eu Vim”, com Marília Mendonça.

Acompanhe a dupla:
Site: www.diegoevictorhugo.com.br

Facebook: facebook.com/diegoevictorhugo 
Instagram: instagram.com/diegoevictorhugo
Twitter: twitter.com/DeVHOficial

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria

You may also read!

Filme inédito na TV Aparecida destaca era marcante da história italiana 42

Filme inédito na TV Aparecida destaca era marcante da história italiana

A Igreja Católica dedica o mês de agosto para as Vocações. Seguindo essa temática religiosa, os filmes que serão

Read More...
Releitura de clássicos sertanejos em ritmo de bolero na voz de Eduardo Costa 43

Releitura de clássicos sertanejos em ritmo de bolero na voz de Eduardo Costa

Cantor traz toda sua paixão pela musicalidade hispânica Eduardo Costa se tornou popular com uma dos maiores intérpretes românticos da

Read More...
Zé Vaqueiro grava clipe de novo single da cantora Brisa Star 44

Zé Vaqueiro grava clipe de novo single da cantora Brisa Star

Um dos principais nomes da música, o cantor Zé Vaqueiro participou da gravação do clipe do novo single da

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu