Filme e Missa colocam a TV Aparecida no topo das TVs abertas em SP

In TV e FAMOSOS
Cobertura da TV Aparecida | Planeta Country

A audiência da TV Aparecida não para de crescer a cada dia.

Com uma programação voltada para a Fé, o jornalismo e  entretenimento, apresentando conteúdos direcionados para a família brasileira, a emissora colhe bons frutos de um trabalho de quase 15 anos. O resultado é evidente nos números diários de audiência, que se apresentam ao longo da semana. Na quarta-feira (13/05), por exemplo, o canal católico se posicionou muito bem no ranking das emissoras abertas na Grande São Paulo, chegando ao 4º lugar, segundo dados oficiais da Kantar Ibope Media.

Na data, a emissora exibiu em sua programação noturna o Festival Mariano com o filme inédito “O Milagre de Fátima”, em comemoração ao dia de Nossa Senhora de Fátima. O longa-metragem chegou a alcançar a 4ª posição no ranking das emissoras abertas na Grande São Paulo. E na média geral cravou o 6º lugar.

E em sua programação matutina, no mesmo dia, a emissora também pontuou muito bem com a “Missa de Aparecida”, às 9h, presidida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes. A celebração, presidida por Dom Orlando Brandes, arcebispo de Aparecida, chegou à 5ª colocação e na média geral cravou o 6º lugar entre os canais abertos na praça paulistana.

Veja os índices:

Festival Mariano – Filme “O Milagre de Fátima”

O longa-metragem chegou a ocupar o 4º lugar ao alcançar o pico de 0,67 ponto. E durante todo o seu período de exibição, das 19h36 às 21h13, cravou o 6º lugar no ranking das emissoras abertas na Grande São Paulo. Na média, a audiência ficou com 0,42, pico de 0,67, share de 0,58 e alcance de 1,62 ponto, com 140.830 pessoas assistindo.

 

Missa de Aparecida 

A celebração chegou ao 5º lugar, com pico de 1,06 ponto. E em toda a sua exibição, das 08h59 às 10h01, ficou em 6º lugar no ranking das emissoras abertas na Grande São Paulo. Marcou média de 0,92 ponto, pico de 1,06, share de 2,98 e alcance de 1,13. Teve 109.530 pessoas assistindo só na praça paulista.

Vera Jardim

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu